Visitante Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Feito, vou remover o anúncio em questão e vou colocar o botão de doações (como já botei várias vezes antes e não consegui nenhum centavo). Te dou o feedback em 30 dias. Fiz até uma aposta com um amigo: https://twitter.com/#!/angelcosta/status/123390695057797121 Beleza, fico no aguardo para efetuar a minha doação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 É claro que não.. pois a maioria iria simplesmente procurar outro fórum melhor que não precisasse pagar.. Se um não faz, tem outro que faça. kkk esse é o problema: encontrar fórum com qualidade! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 kkk esse é o problema: encontrar fórum com qualidade! A qualidade de um fórum não é só feita pelos administradores moderadores, mas também (e principalmente) pelos colaboradores/usuários. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 A qualidade de um fórum não é só feita pelos administradores moderadores, mas também (e principalmente) pelos colaboradores/usuários. Rodrigo, você tá coberto de razão! Infelizmente alguns só querem saber de "sugar" e reclamar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 À mim não atrapalha em nada. O fórum tem custos e eu não me incomodo da monetização dele, simplesmente porque é uma forma justa e digna de cobrir ao menos uma parte dos custos... No lugar da Angélica eu colocava era mais banners ainda... HAAHAHAHAHA... ;-) Mas brincadeiras à parte realmente não acho que seja tão ruim assim ler um bannerzinho. Eu na verdade mais de uma vez fiquei dando reload na página na esperança de que o anúncio voltasse pois eu havia me interessado mas sem querer cliquei em algo antes e perdi a oportunidade. Agora olho eles até com uma certa atenção para ver se tem algo interessante... Eu não fico reclamando de tudo, ajudo se possível e não fico brigando com certos frequentadores que comentam em tópicos apenas para reclamar e não ajudam em nada... Entendo que visualmente pode não ser muito agradável, mas entendo também o lado de quem disponibiliza o fórum e todos aqueles que se dedicam à ele! À todos dou meus parabéns e desejos de que tudo continue melhorando cada vez mais como tem sido até agora! ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Se estes comentários "eu não fico reclamando de tudo" de vários aqui, é algum tipo de indireta, olhe melhor os tópicos iniciados por mim antes de falar besteira. Vivemos em um país democrático, e como os moderadores dizem aqui, isto é um fórum democrático, e se não podermos mais nem dar críticas e sugestões, isto não seria democracia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Quando dei uma idéia de doação para os usuários que fizessem um tutorial digno e que o fórum recebesse uma porcentagem (hoje vejo que não é tão viavel) enfim. Um moderador me respondeu algo mais ou menos assim: "O fórum já arrecada dinheiro suficiente ..." Agora não está arrecadando mais? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Aqui não atrapalha em nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Se estes comentários "eu não fico reclamando de tudo" de vários aqui, é algum tipo de indireta, olhe melhor os tópicos iniciados por mim antes de falar besteira. Vivemos em um país democrático, e como os moderadores dizem aqui, isto é um fórum democrático, e se não podermos mais nem dar críticas e sugestões, isto não seria democracia. Rodrigo, você compreendeu errado! Se você achou que é uma indireta é porque você tem algo a temer/dever... se você não deve nada, ignore! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Rodrigo, você compreendeu errado! Se você achou que é uma indireta é porque você tem algo a temer/dever... se você não deve nada, ignore! Mas aí está a questão.. se não é pra mim, o criador do tópico, pra que ficar falando isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.