Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anúncio


Visitante

Posts Recomendados

Mas aí está a questão.. se não é pra mim, o criador do tópico, pra que ficar falando isso?

Você tá tentando criar problema/confusão aonde não existe!

N pessoas irão ler as mensagens ou você acha que o fórum está limitado apenas ao post criado hoje? Isso não é uma democracia ou não posso emitir uma opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá tentando criar problema/confusão aonde não existe!

N pessoas irão ler as mensagens ou você acha que o fórum está limitado apenas ao post criado hoje? Isso não é uma democracia ou não posso emitir uma opinião?

Então acho melhor especificar o nome para evitarmos a confusão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, não precisa citar nomes... basta ser usuário assíduo do fórum e N nomes irão surgir.

Essa discussão já tinha o que dá, vou procurar o que fazer pois ganho mais!

Beleza! Vamos voltar ao assunto do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Quando dei uma idéia de doação para os usuários que fizessem um tutorial digno e que o fórum recebesse uma porcentagem (hoje vejo que não é tão viavel) enfim.

Um moderador me respondeu algo mais ou menos assim: "O fórum já arrecada dinheiro suficiente ..."

Agora não está arrecadando mais?

AFF, a ideia é MUITO boa, Carlo. Eu não sei quem foi esse que recusou dinheiro, mas em geral, com adsense/propagandas o fórum + blog não chega nem perto de um salário mínimo por mês. Hoje em dia não tenho mais recebido comissão de afiliados. Resumindo, passo o dia ajeitando o PDH, negligenciado o Netmundo porque adoro.

Meu marido já insistiu várias vezes pra eu vender isso aqui (já até brigamos por conta disso), fora publicidade paga, acho que nunca cobrei ninguém aqui por dicas ou ajuda, faço poucos serviços pagos (acabo ajudando de graça). Já tirei do meu bolso quase 600 reais da licença do VBulletin, pago uns 100 reais de hospedagem no Media Temple (é lá que estamos), comprei uma licença de desenvolvimento do WHMCS para poder fazer módulos gratuitos, as licenças de plugins de wordpress, o tempo de desenvolvimento.

Temos ainda o Marco e os moderadores que não recebem nada, apenas ajudam.

Quando ligam no meu celular, dou suporte na boa. Quando pedem pra eu criar uma enquete eu crio. Quando tem picuinha no fórum eu boto gente de castigo. Eu não uso os contatos que tenho para me beneficiar ou para prioriar os meus serviços (cadê os banners do netmundo?).

Mas aparentemente isso tudo não é suficiente. Fazer o quê, né? As pessoas mal contribuem com conteúdo mas postam nos classificados como se o data center fosse explodir amanhã.

PS: @Carlo, a mensagem não foi pra vc, foi só um desabafo.

Agora, eu vou ali na padaria comprar um diamante negro e uma jujuba pra relaxar...

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Eu ja disse eu ajudo todo dia, em uns click. rsrs :p

Mas creio que não é necessário colocar aquele banner nos post pois se as pessoas não clicam no outro porque vocês acham que ela vai clicar no outro maior? Só se for por acidente.

Lucas, ficar clicando no adsense (pra ajudar) é perigoso. Várias pessoas tem conta cancelada assim. Clique somente quando tiver interesse. :)

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, ficar clicando no adsense (pra ajudar) é perigoso. Várias pessoas tem conta cancelada assim. Clique somente quando tiver interesse. :)

Eu já tive a minha (do meu fórum) cancelada por isto.. um cara ficou clicando, euahuehauheau, perdi os outros R$ 200 dos outros que tinham clicado de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, ninguém pode reclamar de nada.

1) o fórum é dela e ela quem dedide o que pôr;

2) ninguém aqui paga nada;

3) ela já não ganha quase nada;

4) isso de doação não arrecada nada;

Ela negligencia até na administração da própria empresa pra cuidar no fórum e blog, se tivesse ganhando muito ainda teria razão pra pôr anuncios.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?