Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anúncio


Visitante

Posts Recomendados

Lucas, ficar clicando no adsense (pra ajudar) é perigoso. Várias pessoas tem conta cancelada assim. Clique somente quando tiver interesse. :)
Eu sei, ja perdi uma conta assim, mas eu clico somente em coisas de um mercado e com moderação. Perdi a minha porque era um blog de umar e eu clicava em propagandas de Desentupidoras, rsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço perdão se ofendi alguém com minha opinião. Não estou reclamando nem de quem reclama, apenas comentei que eu não fico reclamando pois acho que está tudo muito bom, o fórum é bem movimentado, com muitas dicas e muito material interessante.

Cada um tem direito à sua opinião sim, isso é liberdade! Não me interpretem mal, por favor. Eu gosto demais do fórum e de todos os contatos que tenho feito aqui. Não foi minha intenção criticar, só mostrar meu ponto de vista e como eu costumo pensar, OK?

Sei muito bem quem costuma ajudar bastante no fórum e entre eles estão a Angélica, Marco, Jordan, Lucasippon, Rodrigo, Chuva, e tantos outros que nem tenho como listar agora! :-)

Agradeço à todos pelo empenho em ajudar sempre o fórum, cada um à sua maneira. Sou da paz! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia que eu havia dado era bem simples.

Um botão nos tutorais, dicas, etc: pague um "café" para o fulano e ajude o fórum.

Opção de R$5,00

Que o fórum tire 2 desses 5 (40%). Sei que são poucas pessoas que contribuem, talvez até ninguém contribuisse, mas seria interessante. Seria algo no estilo do agradecer.

Com relação aos classificados, teria que ter um controle MUITO mais rigido, só tem propaganda no fórum. Uma coisa que poderia ser interessante é um anúncio ter um "custo" de 10 agradecimentos que o usuário já levou. Se o cara recebeu 50 agradecimentos, ele pode postar 5 vezes nos classificados.

Assim estimula o pessoal a ajudar mais do que anunciar.

São só idéias, eu sei que é que para desenvolver essas coisas é MUITO dificil, mas colocaria o fórum no foco principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia que eu havia dado era bem simples.

Um botão nos tutorais, dicas, etc: pague um "café" para o fulano e ajude o fórum.

Opção de R$5,00

Que o fórum tire 2 desses 5 (40%). Sei que são poucas pessoas que contribuem, talvez até ninguém contribuisse, mas seria interessante. Seria algo no estilo do agradecer.

Com relação aos classificados, teria que ter um controle MUITO mais rigido, só tem propaganda no fórum. Uma coisa que poderia ser interessante é um anúncio ter um "custo" de 10 agradecimentos que o usuário já levou. Se o cara recebeu 50 agradecimentos, ele pode postar 5 vezes nos classificados.

Assim estimula o pessoal a ajudar mais do que anunciar.

São só idéias, eu sei que é que para desenvolver essas coisas é MUITO dificil, mas colocaria o fórum no foco principal.

Achei bem legal essa ideia do agradecer, mesmo que fosse apenas um agradecer ja seria suficiente ia controlar bastante. Editado por lucasippon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem se incomoda com os banners do adsense, instale alguma extensão para bloquear isto, como por exemplo o adblock plus, pronto.

Cara, eu não me importo com o banner, me importo com o tamanho que ele era, atrapalhando o design e a leitura no fórum.

Peço aos moderadores que tranquem este tópico pois, como diz o Marco, já deu o que tinha que dar, =).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?