Visitante Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Olá.. Só pra dizer que este anúncio que foi colocado no meio dos posts, é horrível. Você está lendo um texto e do nada aparece um quadrado gigante com um anúncio do Google. Achei ridículo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Rodrigo, Post um print, pois aqui não aparece nenhum anuncio sobre o conteudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Não é sobre o conteúdo, é ao lado do conteúdo.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Segue.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Também não gostei, eu sei que o fórum tem custos, eu sempre dou uma ajudinha mas coloca tudo isso de propaganda ta virando sacanagem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Em um tópico como este tem exatos 4 anúncios. Acho melhor colocar um botão de doar do que encher isso aqui de anúncio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Em um tópico como este tem exatos 4 anúncios. Acho melhor colocar um botão de doar do que encher isso aqui de anúncio. Na minha opinião vocês estão reclamando de "barriga cheia"... para mim não atrapalha em nada! Se o conteúdo/participação do fórum fossem pagos certamente que a maioria não participaria! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Na minha opinião vocês estão reclamando de "barriga cheia"... para mim não atrapalha em nada! Se o conteúdo/participação do fórum fossem pagos certamente que a maioria não participaria! É claro que não.. pois a maioria iria simplesmente procurar outro fórum melhor que não precisasse pagar.. Se um não faz, tem outro que faça. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 10, 2011 Administração Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Feito, vou remover o anúncio em questão e vou colocar o botão de doações (como já botei várias vezes antes e não consegui nenhum centavo). Te dou o feedback em 30 dias. Fiz até uma aposta com um amigo: https://twitter.com/#!/angelcosta/status/123390695057797121 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Bem, se for este que tem no último post.. Não atrapalha em nada, pelomenos no meu caso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.