Visitante Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Creio que banir por 15 dias a primeira, 30 a segunda, e permanente a terceira resolve isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 on.cris antigo carvalho e nem respostas sua eu tive, agora dizer você liga pra isso é sacanagem. Você tem provas sobre isso ? Será que você também não tem 2(dois) cadastros ou mais ? Quem me prova isso ? Você deveria parar de fazer acusações sem provas, porquê isso é crime. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Bom, como o topico virou 4 contra 1, entao por favor, irei pedir que o round acabe, para me deixar beber agua e ir a fazer xixi, ja volto! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Concordo com você, queria entender como tanta gente pode estar errada. Você não se pergunta isso Marco? Será que somos nós que estamos errados mesmo? Da uma pensada aí. quanta gente? os senhores sao 4 ou 6 usuarios questionando, no inicio deste mesmo post outros 6 ou 7 usuarios apoiaram a ideia de nao ter mais e bronca ou reclame aqui no forum! A comunidade sao mais de 3 mil, para poooooooo... vamos esperar TODOS ou quem puder coloborar para ajudar a melhorar, estamos aí! Ideias, criticas, sugestoes e reclamaçoes sao e sempres erão muito benvindas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Bem, entrando agora no tópico, vejo coisas coerentes e incoerentes. Eu, sinceramente, nunca fui de pegar leve com nenhum usuário, seja ele Anderson Brito, ou Carvalho ou qualquer outro usuário do fórum que estivesse contra as regras. Sempre tentei ajudar em questões de gerenciamento, linux, administração da empresa, e etc, nunca com o interesse de vender meu produto, e sim, no interesse de compartilhar para APRENDER. Eu acho que entrar no tópico e dizer que tal moderador acoberta tal pessoa é uma atitude pouco madura. Primeiro, vocês, sim, vocês, tem alguma prova aí para que eu possa banir o Anderson Brito? Eu faço isto agora mesmo, mas quero provas, por favor. Eu já o bani por 7 dias por insultos, mas nunca tive provas o suficiente para bani-lo permanentemente. Afinal, estamos em um fórum democrático ou não? Eu acho muito sensata a questão de discutir-se as regras, afinal, vocês fazem o forum, não nós. Se há algo de errado, iremos corrigir, se pudermos fazer algo de maneira que não prejudique a ninguém, iremos fazer! Mas por favor, sem acusações. Alguns precisam crescer e fazerem críticas sensatas, dizerem o que pensam sem atingir uma pessoa em específico, e mostrar o que isto traria de bom para NÓS, a COMUNIDADE forum do host. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 quanta gente? os senhores sao 4 ou 6 usuarios questionando a comunidade sao mais de 3 mil, para poooooooo... Por que os outros preferem ficar calados do que ter mais um tópico trancado ou receber uma punição por falar a verdade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Nunca vi um tópico ter tantas respostas em tão pouco tempo! Hahahahaha! Bom, concordo com o rrossa, acho que se existe uma área específica no Fórum para depoimentos, é nele que devemos postar nossa satisfação ou indignação com as empresas de hospedagem que ter por aí. Se querem ver só elogios sobre empresas, que mudem o nome do Fórum para "Elogios", seria muito mais fácil e muito mais explicativo. Acredito de todo e qualquer depoimento, indiferente da empresa, deve ser analisado, pois como já falaram ai no tópico, tem muitas empresas picaretas que só querem roubar o nosso suado dinheiro. Essa atitude do rrossa foi mais que importante, pelo menos agora sabemos que em "X" empresa, não poderemos confiar. Essa é a minha opinião. ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Srs. Permitam que eu entre nessa discussão. Faz muito tempo que sou membro do Fórum, por conta de questões profissionais não posso ser tão presente quanto gostaria. Mas sempre estou me atualizando,e vendo as novidades que por aqui aparecem. Vejam bem,realmente o fórum não é o "Reclame Aqui" mas deve se convir,que muitos que aqui chegam,contratam serviços anuciados aqui por acreditarem na integridade e seriedade de todos que aqui estão. Existe um pré suposto que quem anuncia seus serviços aqui tem integridade e quem compra confia na credibilidade do fórum. Portanto,na questão em que se falou que o "É Bronca" daria problemas judiciais ao fórum,devo alertar que a propaganda enganosa também dá. Pois em nenhuma parte do forum nos anuncios diz que "O fórum não tem qualquer responsabilidade sobre esse anuncio" Acho sim,que o cliente deve ter o direito a se manifestar a partir do momento em que comprou um serviço que foi anunciado aqui,até como forma de previnir futuros compradores. Porém,essa denuncia deve ser avaliada e o nome ou ataque a pessoa não deve ser permitido. Também seria interessante,que ao se postar uma denuncia o denunciante enviasse cópias que provem que sua denuncia é verdadeira. Eu por exemplo contratei certa feita um dominio com uma das empresas que anunciam aqui,não consegui o meu serviço. Mas resolvi tudo sem maiores problemas com o responsável. Mas se não tivesse sido possível,gostaria de ter um canal aqui,já que foi por conta do forum que contratei o serviço. Apenas sugestões Um abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 (editado) Você tem provas sobre isso ? Será que você também não tem 2(dois) cadastros ou mais ? Quem me prova isso ? Você deveria parar de fazer acusações sem provas, porquê isso é crime. Crime? me processe então, ahh esquece você tem medo de expor dos seus dados verdadeira. Editado Setembro 15, 2011 por Marco Antonio Sem ofensas por favor! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Srs. Permitam que eu entre nessa discussão. Faz muito tempo que sou membro do Fórum, por conta de questões profissionais não posso ser tão presente quanto gostaria. Mas sempre estou me atualizando,e vendo as novidades que por aqui aparecem. Vejam bem,realmente o fórum não é o "Reclame Aqui" mas deve se convir,que muitos que aqui chegam,contratam serviços anuciados aqui por acreditarem na integridade e seriedade de todos que aqui estão. Existe um pré suposto que quem anuncia seus serviços aqui tem integridade e quem compra confia na credibilidade do fórum. Portanto,na questão em que se falou que o "É Bronca" daria problemas judiciais ao fórum,devo alertar que a propaganda enganosa também dá. Pois em nenhuma parte do forum nos anuncios diz que "O fórum não tem qualquer responsabilidade sobre esse anuncio" Acho sim,que o cliente deve ter o direito a se manifestar a partir do momento em que comprou um serviço que foi anunciado aqui,até como forma de previnir futuros compradores. Porém,essa denuncia deve ser avaliada e o nome ou ataque a pessoa não deve ser permitido. Também seria interessante,que ao se postar uma denuncia o denunciante enviasse cópias que provem que sua denuncia é verdadeira. Eu por exemplo contratei certa feita um dominio com uma das empresas que anunciam aqui,não consegui o meu serviço. Mas resolvi tudo sem maiores problemas com o responsável. Mas se não tivesse sido possível,gostaria de ter um canal aqui,já que foi por conta do forum que contratei o serviço. Apenas sugestões Um abraço Concordo! Se não querem ver reclamações, que não permitam anúncios e assinaturas de usuários com propagandas de hosts. Muito mais fácil e evita muita dores de cabeça como essa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.