Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"O Fórum não é o ReclameAqui"


Tio da TI

Posts Recomendados

E como que fica o cara que foi LESADO por ter comprado um produto anunciado aqui? A parte boa de deixar a anunciar é fácil né? E todos sabem o porque que o É Bronca foi fechado, e quando isso aconteceu os motivos não eram esses. Essas são as desculpas por ter fechado.

Porque não impedem os anuncios também? Tu não acha que aqui não é Google Adwords também Marco Antonio? Porque deixa usuários como o Igor vir aqui e abrir tópicos inuteis? O fórum só é bagunçado porque a moderação SÓ fecha tópico.

Concordo planamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O senhor é um usuario de somente 6 meses, por favor, respeite um pouco mais quem estava nessa epoca, pois a mais de ano se discutia extamente como melhorar o forum.

Se ele nao pode falar isso porque é novo no fórum, tudo bem, falo eu. "Realmente mudou para pior, com toda a certeza.."

Pronto, agora temos uma opinião de um usuário que acompanha a 2 anos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como que fica o cara que foi LESADO por ter comprado um produto anunciado aqui? A parte boa de deixar a anunciar é fácil né? E todos sabem o porque que o É Bronca foi fechado, e quando isso aconteceu os motivos não eram esses. Essas são as desculpas por ter fechado.

Porque não impedem os anuncios também? Tu não acha que aqui não é Google Adwords também Marco Antonio? Porque deixa usuários como o Igor vir aqui e abrir tópicos inuteis? O fórum só é bagunçado porque a moderação SÓ fecha tópico.

O forum é uma comunidade aberta, e todos pode vender comprar a vontade, nos nao somos responveis, pela compra ou venda de produto ou se o cara pagou ou nao, isso é entre as proprias pessoas que estao fechando o negocio, nao é responsabilidade do forum.

Por isso qualquer pessoa pode anunciar, é libre para isso, basta ter o numero minimo de post e pronto!.

Teve problemas vai la no forum depoimentos e pronto, ou nao reclame aqui, caramba, entendam que o forum é para trocar ideias, e conhecimento, nao é uma area ou uma fera de compra e venda nos nao ganhamos comisao por venda nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nem preciso repetir o que ja te falei por mensagem privada né Marco?

Não sei se notaram, mas as tais 'regras do fórum' só servem para proteger os sem-vergonha que postam aqui.

pode repetir sem problemas, e um forum aberto, inclusive e bom para que todos vejam como nos somos tratados, e como confundem as coisas e passam a ofender a pessoa onde nos so queremos o melhor para o forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode repetir sem problemas, e um forum aberto, inclusive e bom para que todos vejam como nos somos tratados, e como confundem as coisas e passam a ofender a pessoa onde nos so queremos o melhor para o forum.

Eu te ofendi? Meu deus cara, é muita hipocrisia mesmo.

Te falar a verdade é te ofender? Eu te xinguei em qual parte da mensagem?

São 3 ou 4 membros falando o que ocorre e só tu 'achando' que ta fazendo o 'melhor para o fórum'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante.. cadê a postagem ??

"O senhor é um usuario de somente 6 meses, por favor, respeite um pouco mais quem estava nessa epoca, pois a mais de ano se discutia extamente como melhorar o forum."

Tá, e agora vem dizer que nos 6 meses não dei sugestões de melhorar?

Os novatos não tem direito a falar nada, desculpa, volto aqui depois de 1 ano (neste tópico), se este tópico não tiver sido trancado!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O forum é uma comunidade aberta, e todos pode vender comprar a vontade, nos nao somos responveis, pela compra ou venda de produto ou se o cara pagou ou nao, isso é entre as proprias pessoas que estao fechando o negocio, nao é responsabilidade do forum.

Por isso qualquer pessoa pode anunciar, é libre para isso, basta ter o numero minimo de post e pronto!.

Não, o fórum NÃO é livre e tu sabe muito bem disso. Se fosse o é bronca ainda estaria ativo.

Só é livre nas questões que VOCÊS acham importantes, o fórum deixou de ser uma democracia há MUITO tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O forum é uma comunidade aberta, e todos pode vender comprar a vontade, nos nao somos responveis, pela compra ou venda de produto ou se o cara pagou ou nao, isso é entre as proprias pessoas que estao fechando o negocio, nao é responsabilidade do forum.

Por isso qualquer pessoa pode anunciar, é libre para isso, basta ter o numero minimo de post e pronto!.

Teve problemas vai la no forum depoimentos e pronto, ou nao reclame aqui, caramba, entendam que o forum é para trocar ideias, e conhecimento, nao é uma area ou uma fera de compra e venda nos nao ganhamos comisao por venda nem nada.

E se tratarmos os Reclame aqui não como Reclame aqui e sim como uma forma de avisar os outros usuários para que não caiam nas falcatruas de alguns membros, sendo assim iria acontecer um efeito cascata um usuário falando que foi lesado por tal empresa, ninguém mais contrata com aquela empresa e aquela empresa não causa mais problemas a ninguém justamente por ninguém adquirir os serviços dela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar uma coisa, como usuario Marco Antonio, e nao como admin!

Sou espanhol, sou de brios curtos, mais estou aqui, dou a cara para bater, assumo e peço desculpas quando erro, mais NUNCA reconhecerei algo onde nao devo.

Estou a mais de um ano nesta comunidade, alias ajudei a criar o forum e nome, etc. conheço a Angelica a mais de 3 anos, e posso decir que NUNCA coloquei minha empresa acima da comunidade, sempre querendo ajudar a todos, SEMPRE tratei todos com imparcialidade, posso ter errado, sim muitas vezes, mais nunca, nunca mesmo agi de ma fé, e ou tentei agradar fulano o sicrano e ainda menos acobertar ninguem. De algo nao podem me acusar e de acobertar e ou de ser parcial ou acobertar alguem, Agora me enviar MP me acusando desses fatos, nao posso de maneira alguma admitir.

Sempre puni quem eu achava que devria punir, ja seja amigo ou nao, agora falar inverdades e ou pior de minha integridade nao aceitarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?