Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"O Fórum não é o ReclameAqui"


Tio da TI

Posts Recomendados

Putz grila!!!!!

Meu deus do céu, não é possivel que um topico não transcorra corretamente, não conseguimos fazer uma conversa de nivel, discutindo valores ou questões que sejam relevantes ao nosso mercado atuante, fico elouquecido ao ver isto.

Vou sugerir a angelica para criar um topico chamado parquinho das crianças e utilizar como meio de punição, ai a pessoa pode chingar todo mundo, falar tudo.

Senhores não fujam do topico, não troquem o assunto.

Problemas procurem uma delegacia especializada em crimes na internet....

Oh meu senhor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao topico.

Sim, as pessoas precisam deixar de reclamar e procurar seus meios de resolver seus problemas, entendo o desespero, entendo as magoas, mais existe um site chamado reclameaqui.com onde as pessoas podem deixar suas reclamações.

O PORTAL DO HOST é um forum para troca de experiencias e conhecimentos. Não é para você vir pedir ajuda, pois não consegue contato com tal empresa, porque a empresa tal sumiu do mapa ou coisa do tipo, o problema é seu, você escolheu os serviços da empresa, você tem que arcar com os problemas de suas decisões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, na minha opinião o É Bronca resolvia muito problema!

O problema nele foi que ele não foi bem pensado antes de ir ao ar, tinha que ter uma política, etc..

70% das reclamações nele foram resolvidas, o resto as pessoas continuam andando por aí ludibriando as pessoas inocentes e desavidas..

Editado por Visitante
roubando = contra as regras :'(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que em relação ao tópico eu acho que o cliente tem que conversar com a empresa, se ela não resolver ai sim correr atras.

150% (sim, 150) das vezes em que foi postado aqui, as empresas só correram atrás após os clientes postarem o seu problema aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Wagner..

Não adianta alguns usuários bancarem de santinhos aqui dentro e serem uns baita *** no **.

Não acusei ninguém, eueuh.

O senhor deve entender que nosso forum é uma comunidade aberta a TODOS, mais muitos de nos, traz aqui ao forum problemas pessoais com usuarios x com empresa x etc.

Esses problemas devem ser resolvidos fora do forum, na justiça, no procon, reclame aqui, em fim onde for cavivel, mais NAO NO FORUM, aqui é uma comunidade onde todos queremos aprender, trocar ideias, conhecimento, etc.

Picuinhas, fofocas, etc sempre debem ficar la fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O senhor deve entender que nosso forum é uma comunidade aberta a TODOS, mais muitos de nos, traz aqui ao forum problemas pessoais com usuarios x com empresa x etc.

Esses problemas devem ser resolvidos fora do forum, na justiça, no procon, reclame aqui, em fim onde for cavivel, mais NAO NO FORUM, aqui é uma comunidade onde todos queremos aprender, trocar ideias, conhecimento, etc.

Picuinhas, fofocas, etc sempre debem ficar la fora.

Marco, lhe entendo perfeitamente, apenas não gosto da hipocrisia de alguns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O simples fato de deixarem o tópico disponível para leitura, já compromete. Tinham era que excluir já no ato, cortando o mal pela raiz. Mas deve ser interessante pra alguém, mantê-los.

@Eltern, desde que o forum foi criado, temos uma politica de não excluir Topicos/post, nao há nenhuma outra razão. A sua colocação "Mas deve ser interessante pra alguém, mantê-los". Me ofende como admin, assim como a nossa equipe de moderação e até a propria Angelica, pois tenha certeza nao existe e nunca existiu qualquer interesse algum de nossa parte, tanto que todos nos, estamos aqui ajudando por amor a arte, sem pagamentos e ou beneficios de nenhum tipo, ao contrario, constantemente xingados e ou maltratados por nao fazer o gosto de alguem. O nosso unico intuito e manter as regras do forum e ajudar a comunidade a crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é a seguinte: o fórum não é o "ReclameAqui" mas como muitos enchem a boca pra falar: é um lugar para troca de experiências.

Entenda-se boas e ruins.

Portanto tópicos de reclamações deveriam sim serem aceitos novamente.

É óbvio que aqueles tópicos onde o sujeito chega e fala: Ah, não consegui contato no telefone X da empresa Y, me ajude!!1!!

Ou tópicos desse nível devem ser excluídos. Coisas simples e nesse sentido devem ser obrigatoriamente tratadas com a empresa em questão. Não é pra servirmos de canal de atendimento para estas empresas, não é essa a ideia.

Mas tópicos expondo a situação real da empresa, serviço mal prestado, golpes que está praticando, e coisas nesse sentido deveriam ser aceitos sim.

Isso é quase utilidade pública! :D

Além de evitar que clientes e usuários aqui do fórum cometam o mesmo erro de contratar estes serviços, serve para as demais empresas aprenderem com o erro alheio e procurar oferecer um serviço de maior qualidade.

Essa é minha opinião. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?