Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar o livezilla como fazer?


Posts Recomendados

Para uso em desktop o Windows, principalmente a última versão, o Seven, é o melhor, sem sombra de dúvidas.

Para servidores, o Linux é uma das melhores opções, mas isso vai depender da aplicação do servidor.

Para produtores multimídia, a maioria usa Mac mais por modinha e ser da Apple, ser chique usar, afinal esses profissionais vivem da imagem, propriamente dita.

E para celular o melhor é o Android, mas somente nas versões 2.1 e a 2.2. O meu Galaxy 5 veio com 2.1 e agora em dezembro terá upgrade oficial para o 2.2. Depois comprarei o modulo para ele do WHMCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para uso em desktop o Windows, principalmente a última versão, o Seven, é o melhor, sem sombra de dúvidas.

Para servidores, o Linux é uma das melhores opções, mas isso vai depender da aplicação do servidor.

Para produtores multimídia, a maioria usa Mac mais por modinha e ser da Apple, ser chique usar, afinal esses profissionais vivem da imagem, propriamente dita.

E para celular o melhor é o Android, mas somente nas versões 2.1 e a 2.2. O meu Galaxy 5 veio com 2.1 e agora em dezembro terá upgrade oficial para o 2.2. Depois comprarei o modulo para ele do WHMCS.

Você já usou o Mac OS X a fundo? já explorou o sistema? conhece os benefícios de usá-lo? (além da segurança)

Até algumas semanas atrás eu tinha a mesma opinião que você. Hoje, não troco Mac OS X por nenhum outro sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?