Marcos Malfredyne Posted September 21, 2010 Share Posted September 21, 2010 Galera antes utilizava no not windows 7 o livezilla rodava tranquilo so que resolvi mudar tudo para ubuntu estou usando o 10.04 tls que e muito bom ate agora o unico problema encontrado foi o livezilla já procurei versão para linux e não encontrei tentei rodar pelo wine e não funcionou não quero ter que instalar maquina virtual no not alguem saber o que fazer alguma sugestão de como rodar ele no linux? Grato desde já. 8) Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted September 21, 2010 Share Posted September 21, 2010 Galera antes utilizava no not windows 7 o livezilla rodava tranquilo so que resolvi mudar tudo para ubuntu estou usando o 10.04 tls que e muito bom ate agora o unico problema encontrado foi o livezilla já procurei versão para linux e não encontrei tentei rodar pelo wine e não funcionou não quero ter que instalar maquina virtual no not alguem saber o que fazer alguma sugestão de como rodar ele no linux? Grato desde já. 8) Então amigo, Pior que não tem jeito mesmo, eu também na epoca que mudei, pesquisei bastante e não achei nada, instalei até aquele mono (framework 2.0 do linux), mas não rolou...então decidi mudar para o "http://mibew.org/" No começo foi dureza, mas agora estou bem tranquilo. E também utilizo ele no ubuntu, só que utilizo remix, assim consigo maximizar o tempo de atendimento. Caso conseguir encontrar alguma alternativa da um alô Abração e boa sorte █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Posted September 21, 2010 Author Share Posted September 21, 2010 Chuva vou dar mais uma pesquisada afinal o livezilla já ta no meu site e tal ai vou procurar a melhor opção sempre tem um jeito pra tudo agente so num da jeito na morte bora ver o que sai ne... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted September 21, 2010 Share Posted September 21, 2010 Estou comprando um novo hd para colocar em Dual-Boot, Mas não seria seu caso, já que gostaria de usar o pc enquanto atende certo? O mibew é uma ótima opção, por enquanto utilizo, mas planejo migrar para o livezilla.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Posted September 21, 2010 Author Share Posted September 21, 2010 Tenho pc e o not aqui entende o not ai instalei o Ubuntu no not queria o seguinte tipo se eu viajar o coisa do tipo vou prestar atendimento como? isso que e tenso ai queria uma forma de rodar no Ubuntu não quero largar o Ubuntu não o novo ta muito bom fiquei fã demais hehe... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted September 21, 2010 Share Posted September 21, 2010 Só se fizer dual-boot no note .-. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Posted September 21, 2010 Author Share Posted September 21, 2010 Uma maquina virtual também com o vmware resolve também Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted September 21, 2010 Share Posted September 21, 2010 O problema são os recursos que o vmware requer.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zanin Posted September 22, 2010 Share Posted September 22, 2010 A única forma que eu vejo é fazer uma VM com virtualbox ou vmware... Já tentei por diversas vezes e até hj num rolou, apenas virtualizando.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Posted September 22, 2010 Author Share Posted September 22, 2010 A livezilla podia liberar uma versão para linux ne ajudava demais já que muita gente ta migrando para o linux e deixando o ruindows.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts