Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar o livezilla como fazer?


Posts Recomendados

Galera antes utilizava no not windows 7 o livezilla rodava tranquilo so que resolvi mudar tudo para ubuntu estou usando o 10.04 tls que e muito bom ate agora o unico problema encontrado foi o livezilla já procurei versão para linux e não encontrei tentei rodar pelo wine e não funcionou não quero ter que instalar maquina virtual no not alguem saber o que fazer alguma sugestão de como rodar ele no linux?

Grato desde já. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera antes utilizava no not windows 7 o livezilla rodava tranquilo so que resolvi mudar tudo para ubuntu estou usando o 10.04 tls que e muito bom ate agora o unico problema encontrado foi o livezilla já procurei versão para linux e não encontrei tentei rodar pelo wine e não funcionou não quero ter que instalar maquina virtual no not alguem saber o que fazer alguma sugestão de como rodar ele no linux?

Grato desde já. 8)

Então amigo,

Pior que não tem jeito mesmo, eu também na epoca que mudei, pesquisei bastante e não achei nada, instalei até aquele mono (framework 2.0 do linux), mas não rolou...então decidi mudar para o "http://mibew.org/"

No começo foi dureza, mas agora estou bem tranquilo.

E também utilizo ele no ubuntu, só que utilizo remix, assim consigo maximizar o tempo de atendimento.

Caso conseguir encontrar alguma alternativa da um alô

Abração e boa sorte

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?