Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar o livezilla como fazer?


Posts Recomendados

ruindows..

Mas k entre nós, o Windows é o melhor sistema operacional do mundo. Claro que por ser o mais usado, é o mais visado para segurança e por consequencia, é o mais atrativo para o desenvolvimento de vírus, spywares, trojans, e por aí vai..... Eu sinceramente nao troco o windows 7 no momento por nenhuma distribuiçao do Linux. Em relaçao ao Vista e ao XP, tem dezenas de distribuiçoes que batem ambos... mas o windows 7.... hehehe, esse veio pra valer....

Nao sou Microsoftiano, mas... os méritos tem de ficar para a Microsoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas k entre nós, o Windows é o melhor sistema operacional do mundo. Claro que por ser o mais usado, é o mais visado para segurança e por consequencia, é o mais atrativo para o desenvolvimento de vírus, spywares, trojans, e por aí vai..... Eu sinceramente nao troco o windows 7 no momento por nenhuma distribuiçao do Linux. Em relaçao ao Vista e ao XP, tem dezenas de distribuiçoes que batem ambos... mas o windows 7.... hehehe, esse veio pra valer....

Nao sou Microsoftiano, mas... os méritos tem de ficar para a Microsoft

Vc está avaliando o Sistema Operacional ou o mercado que ele atinge?

Se você está avaliando o Sistema Operacional em si, você diz melhor em que?

Segurança? Prefiro OpenBSD

Desenvolvimento? Talvez um Linux mesmo.

Gerenciamento de Recursos (memória discos, etc... ) Qualquer um menos Windows.

Multimedia? Mac

Aaa sim.. pra jogo? Playstation 3 (Linux)... hehehehe

Não é porque desenvolvem softwares para um Sistema Operacional que ele seja o melhor...

-Se fosse assim, a Locaweb é a que tem mais clientes no Brasil, é a melhor? Depende, em marketing, talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não vou me alongar nessa discussao de linux x windows. O fato é que já fui administrador linux, porém pouco entendo de administração de servidores windows. Neste momento, os melhores linux não batem o windows para uso no dia a dia, até pq dezena de softwares importantes(fico imaginando um filme de ação feito com os softwares disponíveis para linux) nao possuem versao para linux.. e é aqui que começa o problema. Para servidores, sou 100% linux. Para desktops caseiros: Windows... Para empresas: Linux onde for possível, principalmente em terminais que só necessitem de emails, planilhas e coisas parecidas. Todos dizem de "segurança", "segurança"... porém tenho 3 licenças do gData Total Care + Antivirus e só peguei em 1 ano e pouco 3 virús por aqui. Alias, nem eram vírus, mas sim worms de uma série que baixei... isso pq o gdata é no momento o melhor antivirus do mundo...

Esse negócio de ficar se matando para defender linux x windows, ou php x asp.net, ou java x c++, ou mysql x qqr coisa não leva a nada.... temos que reconhercer os pontos fortes de cada um e saber para quando e onde eles fazem mais bonito.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não vou me alongar nessa discussao de linux x windows. O fato é que já fui administrador linux, porém pouco entendo de administração de servidores windows. Neste momento, os melhores linux não batem o windows para uso no dia a dia, até pq dezena de softwares importantes(fico imaginando um filme de ação feito com os softwares disponíveis para linux) nao possuem versao para linux.. e é aqui que começa o problema. Para servidores, sou 100% linux. Para desktops caseiros: Windows... Para empresas: Linux onde for possível, principalmente em terminais que só necessitem de emails, planilhas e coisas parecidas. Todos dizem de "segurança", "segurança"... porém tenho 3 licenças do gData Total Care + Antivirus e só peguei em 1 ano e pouco 3 virús por aqui. Alias, nem eram vírus, mas sim worms de uma série que baixei... isso pq o gdata é no momento o melhor antivirus do mundo...

Esse negócio de ficar se matando para defender linux x windows, ou php x asp.net, ou java x c++, ou mysql x qqr coisa não leva a nada.... temos que reconhercer os pontos fortes de cada um e saber para quando e onde eles fazem mais bonito.

Abraços

Por isso eu perguntei: Windows é bom. Mas em que?

Até uso Windows em casa (no virtualbox), mas é por questões de software. Fireworks, LiveZilla, etc...

Não defendo o Windows nao, nem o Linux... Eu uso Ubuntu em casa e Windows 7 no escritório.

Acho que é bom levantar argumentos sobre uma opinião.

@Rocha, acho que não devemos levantar uma discussão sobre isso, pq senão iriamos abrir um tópico inútil... Mas na minha opinião, os Desktops, Notes, etc vem com Windows porque existe o tal selo: Designed for Windows...

Vc ia querer gastar tempo desenvolvendo drivers do seu hardware para linux sendo que a M$ te ajuda a desenvolver drivers para o sistema deles? Ou você acha que existe esse selo por caridade da M$?

O importante é dizer no que o SO é bom para vc, alias, pq vc usa esse SO...

Edit: Vou aproveitar e dar minha opinião: uso windows apenas no VirtualBox, como citei acima. Acho q ele consome muita memória, é pago, tem problemas com vírus e é fechado.

E o linux com um gnome bem configurado, fica muito mais elegante de se usar.. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o João Paulo.

Se vocês querem discutir isso. Comecem explicando pq a maioria dos desktops, note e netbooks possuem Windows?

Eu digo,

É muito simples, para novos usuários, o windows ainda é mais competente, por ter agilidade e facilidade no uso.

Mas quando se é um usuário avançado, final, você sabe que o linux é um dos melhores sistemas operacionais disponíveis, até porque você pode modificar como quiser, desenvolver aplicações facilmente.. Fazer alterações no sistema que no windows não seria possível.

Não defendo nenhum dos dois, cada um deles tem seu público alvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando descobri o ubuntu remix 10.04 foi uma maravilha, foi o maior periodo que utilizei um linux na minha vida hehehhehe

Antes dele tentei usar as versões anteriores do proprio ubuntu e não fui feliz...quanto as demais distribuições, usei jolicloud, mandriva, kurumim e mais algumas outras que não lembro o nome...mas nenhuma me convencia a utilizar.

Eu utilizava o livezilla e estava bem legal no meu site, o ubuntu atendeu tão bem minha necessidade que optei em trocar o chat do que o sistema operacional hehehehe

Acho que isso é até algo inusitado.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?