tekobr Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Para uso em desktop o Windows, principalmente a última versão, o Seven, é o melhor, sem sombra de dúvidas. Para servidores, o Linux é uma das melhores opções, mas isso vai depender da aplicação do servidor. Para produtores multimídia, a maioria usa Mac mais por modinha e ser da Apple, ser chique usar, afinal esses profissionais vivem da imagem, propriamente dita. E para celular o melhor é o Android, mas somente nas versões 2.1 e a 2.2. O meu Galaxy 5 veio com 2.1 e agora em dezembro terá upgrade oficial para o 2.2. Depois comprarei o modulo para ele do WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Para uso em desktop o Windows, principalmente a última versão, o Seven, é o melhor, sem sombra de dúvidas. Para servidores, o Linux é uma das melhores opções, mas isso vai depender da aplicação do servidor. Para produtores multimídia, a maioria usa Mac mais por modinha e ser da Apple, ser chique usar, afinal esses profissionais vivem da imagem, propriamente dita. E para celular o melhor é o Android, mas somente nas versões 2.1 e a 2.2. O meu Galaxy 5 veio com 2.1 e agora em dezembro terá upgrade oficial para o 2.2. Depois comprarei o modulo para ele do WHMCS. Você já usou o Mac OS X a fundo? já explorou o sistema? conhece os benefícios de usá-lo? (além da segurança) Até algumas semanas atrás eu tinha a mesma opinião que você. Hoje, não troco Mac OS X por nenhum outro sistema operacional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados