Marcos Malfredyne Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Galera antes utilizava no not windows 7 o livezilla rodava tranquilo so que resolvi mudar tudo para ubuntu estou usando o 10.04 tls que e muito bom ate agora o unico problema encontrado foi o livezilla já procurei versão para linux e não encontrei tentei rodar pelo wine e não funcionou não quero ter que instalar maquina virtual no not alguem saber o que fazer alguma sugestão de como rodar ele no linux? Grato desde já. 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Galera antes utilizava no not windows 7 o livezilla rodava tranquilo so que resolvi mudar tudo para ubuntu estou usando o 10.04 tls que e muito bom ate agora o unico problema encontrado foi o livezilla já procurei versão para linux e não encontrei tentei rodar pelo wine e não funcionou não quero ter que instalar maquina virtual no not alguem saber o que fazer alguma sugestão de como rodar ele no linux? Grato desde já. 8) Então amigo, Pior que não tem jeito mesmo, eu também na epoca que mudei, pesquisei bastante e não achei nada, instalei até aquele mono (framework 2.0 do linux), mas não rolou...então decidi mudar para o "http://mibew.org/" No começo foi dureza, mas agora estou bem tranquilo. E também utilizo ele no ubuntu, só que utilizo remix, assim consigo maximizar o tempo de atendimento. Caso conseguir encontrar alguma alternativa da um alô Abração e boa sorte █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Setembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Chuva vou dar mais uma pesquisada afinal o livezilla já ta no meu site e tal ai vou procurar a melhor opção sempre tem um jeito pra tudo agente so num da jeito na morte bora ver o que sai ne... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Estou comprando um novo hd para colocar em Dual-Boot, Mas não seria seu caso, já que gostaria de usar o pc enquanto atende certo? O mibew é uma ótima opção, por enquanto utilizo, mas planejo migrar para o livezilla.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Setembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Tenho pc e o not aqui entende o not ai instalei o Ubuntu no not queria o seguinte tipo se eu viajar o coisa do tipo vou prestar atendimento como? isso que e tenso ai queria uma forma de rodar no Ubuntu não quero largar o Ubuntu não o novo ta muito bom fiquei fã demais hehe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Só se fizer dual-boot no note .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Setembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Uma maquina virtual também com o vmware resolve também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 O problema são os recursos que o vmware requer.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 A única forma que eu vejo é fazer uma VM com virtualbox ou vmware... Já tentei por diversas vezes e até hj num rolou, apenas virtualizando.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Setembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 A livezilla podia liberar uma versão para linux ne ajudava demais já que muita gente ta migrando para o linux e deixando o ruindows.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados