Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova revenda Hotdime (?)


chlins

Posts Recomendados

Pessoal,

Alguém sabe como está a estabilidade/velocidade das revendas da Hostdime depois da mudança de planos e do server para de apache para Gninx?

Saí dela e fui para Hostgator somente por ter mais espaço pelo mesmo preço e estar num grande provedor, mas me dei mal.

Todo o tempo que passei na Hostdime não teve tantas paradas (longas) que em 4 meses no Hostgator.

Para eles trocarem um módulo de memória, a revenda fica horas off, na Hostdime eles faziam isso de madrugada e em 15 minutos.

Cansei de dar justificativas que nem eu sei o que acontece no servidor para paradas tão longas de uma empresa tão conceituada.

Estou tentado em voltar para Hostime que por sinal sempre teve um suporte muito melhor qualificado e rápido que o Hostgator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Alguém sabe como está a estabilidade/velocidade das revendas da Hostdime depois da mudança de planos e do server para de apache para Gninx?

Saí dela e fui para Hostgator somente por ter mais espaço pelo mesmo preço e estar num grande provedor, mas me dei mal.

Todo o tempo que passei na Hostdime não teve tantas paradas (longas) que em 4 meses no Hostgator.

Para eles trocarem um módulo de memória, a revenda fica horas off, na Hostdime eles faziam isso de madrugada e em 15 minutos.

Cansei de dar justificativas que nem eu sei o que acontece no servidor para paradas tão longas de uma empresa tão conceituada.

Estou tentado em voltar para Hostime que por sinal sempre teve um suporte muito melhor qualificado e rápido que o Hostgator.

Opa! Falo em nome da HDBR (HostDime Brasil).

Se tiver alguma dúvida sobre os nossos serviços, já que você passou um tempo fora, basta me mandar uma MP aqui no fórum mesmo que, na medida do possível, te respondo!

Não sei se pode, mas: Temos uma política de contratação em que novas adesões para planos mensais levam 70% OFF na primeira mensalidade com o cupom (TWITTER-CDHSP).

Espero que possa dar-lhe as boasvindas novamente! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, particularmente, não gosto nem da HostDime e nem da HostGator.

Já tive revenda em ambas e em ambas só me ferrei. Lentidão, servidor off, suporte deixando a desejar, etc.

Não sei se agora, com novos servidores da HostDime o serviço melhorou, mas pelo menos na época que fui cliente, só tive decepções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja trabalhei com a HostGator. o suporte deles é ótimo, ja precisei do suporte as 02:30am e fui muito bem atendido ( via chat ) e com o problema resolvido. Mas, infelismente o serviço deixa a desejar, algumas partes do dia o sistema fica muito lento ( mais muito mesmo ) . Utilizava o LiveZilla e todo dia pelo menos umas 3 vezes ele caia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, particularmente, não gosto nem da HostDime e nem da HostGator.

Já tive revenda em ambas e em ambas só me ferrei. Lentidão, servidor off, suporte deixando a desejar, etc.

Não sei se agora, com novos servidores da HostDime o serviço melhorou, mas pelo menos na época que fui cliente, só tive decepções.

Newton, está mais do que convidado para voltar, mesmo que seja para uma redundância das suas operações!

Está chegando um monstruoso link via backbone GVT no nosso DC-BR2!

Qualquer coisa mande MP pra gente conversar/negociar!

Bons negócios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Newton, está mais do que convidado para voltar, mesmo que seja para uma redundância das suas operações!

Está chegando um monstruoso link via backbone GVT no nosso DC-BR2!

Qualquer coisa mande MP pra gente conversar/negociar!

Bons negócios.

Obrigado Carlos pelo feedback. Mas ainda tenho que pensar muito antes de assinar algum serviço com vcs. Só tive dor de cabeça e não quero passar por isso de novo! Hehehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?