Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova revenda Hotdime (?)


chlins

Posts Recomendados

Obrigado Carlos pelo feedback. Mas ainda tenho que pensar muito antes de assinar algum serviço com vcs. Só tive dor de cabeça e não quero passar por isso de novo! Hehehehe!

Te entendo e concordo contigo! Não se muda o que está bom! hehehe

Qualquer coisa, se precisar, tem em mim um canal de comunicação sobre a HDBR!

Bons negócios Newton!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saí da minha revenda EUA na HDBR em Janeiro/2011 após quase 2 anos com eles por estar insatisfeito e com a necessidade de migrar para um VPS. Há 2 meses tive uma revenda BR da HDBR e pude ver que melhorou muito, mais do que recomendado para quem está à procura de uma revenda. O único problema era o ping um pouco alto por causa da rede Intelig, mas vão passar a utilizar também GVT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está chegando um monstruoso link via backbone GVT no nosso DC-BR2!

É exatamente sobre isso que vou perguntar.

Tinha um VPS e uma revenda com a HDBR e por conta da Intelig, infelizmente tive que sair de lá.

Na época cheguei até a falar com o Felipe Mendes e ele me disse que em setembro provavelmente o link estaria disponível.

Gosto de suporte de vocês e confio na equipe.

Minha única dúvida é se a rota da GVT será a padrão com o link da Intelig de reserva ou vai ser o inverso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos,

Fiquei interessado na HostDime pelos preços e,

aproveitando sua presença nesse tópico, poderia me informar qual a classe de ip que a Hostdime oferece na hospedagem para usuário final?

De antemão, Obrigado!

Joaquim Patricio, tudo bem?

Desculpe, mas não consegui compreender bem a sua pergunta. Basicamente, depende se você optar por hospedar em nosso DC-US ou DC-BR. Em ambos, utilizamos AS próprio. No Brasil a nossa faixa de IPs inicia-se com 187.45~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente sobre isso que vou perguntar.

Tinha um VPS e uma revenda com a HDBR e por conta da Intelig, infelizmente tive que sair de lá.

Na época cheguei até a falar com o Felipe Mendes e ele me disse que em setembro provavelmente o link estaria disponível.

Gosto de suporte de vocês e confio na equipe.

Minha única dúvida é se a rota da GVT será a padrão com o link da Intelig de reserva ou vai ser o inverso?

Olá Igor, tudo bem?

Estamos bastante confiantes para comemorarmos o nosso aniversário de 5 anos com a redundância total ativada!

Ainda não concluímos os testes sobre a rota que mais se adaptará aos nossos clientes, porém como haverá controle através de BGP, independente da operadora principal/secundária, automaticamente haverá a mudança de rota caso haja alguma intermitência ou lentidão em uma das operadoras!

Assim que tivermos com 100% da redundância ativa, os comunicaremos aqui no fórum.

Obrigado pelo interesse Igor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não concluímos os testes sobre a rota que mais se adaptará aos nossos clientes, porém como haverá controle através de BGP, independente da operadora principal/secundária, automaticamente haverá a mudança de rota caso haja alguma intermitência ou lentidão em uma das operadoras!

Zamora,

Não querendo ser chato nem detalhista nos míiiiiiiiiiinimos detalhes, mas BGP não resolve lentidão não, nem troca de link por causa disso. Só quem resolve isso são tecnologias como o FCP (da Internap) ou o RouteScience (Avaya)...

Uma pergunta de curiosidade: o que vocês usam de equipamento na borda e no core aqui no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zamora,

Não querendo ser chato nem detalhista nos míiiiiiiiiiinimos detalhes, mas BGP não resolve lentidão não, nem troca de link por causa disso. Só quem resolve isso são tecnologias como o FCP (da Internap) ou o RouteScience (Avaya)...

Uma pergunta de curiosidade: o que vocês usam de equipamento na borda e no core aqui no Brasil?

Heheheh, quem me conhece sabe que a questão técnica não é o meu forte :P

Mas vou levantar e respondo pra você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?