Alexandre Duran Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Acabo de te enviar um PM Carlos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Setembro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Acabo de te enviar um PM Carlos. Respondida! Vou verificar a informação pra você Duran! @Tópico Ainda temos 2 servidores na configuração informada, por R$ 399,99 mensais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Respondida! Vou verificar a informação pra você Duran! @Tópico Ainda temos 2 servidores na configuração informada, por R$ 399,99 mensais! Se já tivesse com a rota da GVT, eu poderia testar o ping e com o resultado, eu pegaria esses 2 últimos =D Estou cruzando os dedos para que a HD lance logo o novo link da GVT e que tenha uma boa rota para o Sul do país. Gosto muito de tudo da HDBR. Fico na espera. Att, Igor Barros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Acabei de solicitar a aquisição de 1 e vou efetuar o pagamento. Será que ainda há no estoque? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Setembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Acabei de solicitar a aquisição de 1 e vou efetuar o pagamento. Será que ainda há no estoque? Olá Jaime! Sim, sim! Assim que zerarmos o estoque iremos desativar o link da promoção =) Me envie via DM o e-mail que você usou no cadastro! Parabéns e seja bem-vindo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Setembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 (editado) Se já tivesse com a rota da GVT, eu poderia testar o ping e com o resultado, eu pegaria esses 2 últimos =D Estou cruzando os dedos para que a HD lance logo o novo link da GVT e que tenha uma boa rota para o Sul do país. Gosto muito de tudo da HDBR. Fico na espera. Att, Igor Barros. Além da GVT teremos novidades melhores ainda em 2012. Mas estas ficam só para depois!!! hehehe Muito, mas muito obrigado mesmo em nome da HostDime Brasil pela confiança Igor!! Editado Setembro 16, 2011 por Carlos Zamora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Olá Jaime! Sim, sim! Assim que zerarmos o estoque iremos desativar o link da promoção =) Me envie via DM o e-mail que você usou no cadastro! Parabéns e seja bem-vindo!!! Envie MP. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Outubro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 (editado) Obrigado a todos que participaram da nossa promoção! O estoque se foi :) Teremos novas promoções como esta em breve! Editado Outubro 4, 2011 por Carlos Zamora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Obrigado a todos que participaram da nossa promoção! O estoque se foi :) Teremos novas promoções como esta em breve! Opa, show Carlos. Realmente a HDBR está de parabéns. Assim que chegar o link da GVT, não deixe de nos avisar. Estou esperando ansiosamente a 4 meses por este link e torcendo para que ele melhore o ping ao data center de vocês. Se já tiver alguma novidade.. libera ai pra gente :D Abraços, Igor Barros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Obrigado a todos que participaram da nossa promoção! O estoque se foi :) Teremos novas promoções como esta em breve! Eu que agradeço o Carlos ter aparecido na hora certa (pra mim) com essa ótima promoção. Passei o primeiro mês com uma ótima impressão de fato, principalmente do suporte, que atende rápidamente em qualquer horário e não questionam meus pedidos e sempre exclarecem minhas dúvidas. Valeu Carlos! Opa, show Carlos. Realmente a HDBR está de parabéns. Assim que chegar o link da GVT, não deixe de nos avisar. Estou esperando ansiosamente a 4 meses por este link e torcendo para que ele melhore o ping ao data center de vocês. Se já tiver alguma novidade.. libera ai pra gente :D Abraços, Igor Barros. Quanto a ping, aluguei sabendo que é alto, para o padrão de 50ms em média que vejo para Dedicados no Brasil, mas esse lance de link GVT me deixou curioso agora. Se for pra melhorar o ping ai sim vai ser "tudu di baum". Se puder passar mais infos, Carlos, fico muito agradecido. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados