Jump to content

Dedicado no Brasil | cPanel e CloudLinux FREE | Dobro de RAM e HD | 10mbps | HostDime

Recommended Posts

[ PROMOÇÃO FINALIZADA ]

Servidor Dedicado NO BRASIL, hospedado no DC da HDBR!

Processador: Core 2 Duo 2.93Ghz

Memória: de 2GB para 4GB RAM

HD: De 1x 320GB para 2x 320GB de HD

cPanel/WHM: GRÁTIS

CloudLinux: GRÁTIS

Link: 10mbps

Tráfego: 1.5TB

- SEM TAXA DE ATIVAÇÃO

- SEM CONTRATO POR TEMPO DETERMINADO

de R$ 616,99

por apenas R$ 399,99 mensais por todo o tempo que a conta permanecer ativa!

Contrate já:PROMOÇÃO FINALIZADA

Estoque atualizado em 04/10/2011 - PROMOÇÃO FINALIZADA

IP para testes: 187.45.182.231

Importante: São 2 HDs de 320GB!

A Configuração não te Agradou?

Não tem problema! Flexibilidade é o sobrenome da HostDime quando o assunto são servidores dedicados. Se quiser, mande uma MP (Mensagem Privada) para mim aqui no fórum que eu negocio a configuração que você precisa! Estamos arrebentando com os preços no nosso DC-BR!

Perguntas Frequentes

O que é o CloudLinux?

R: Um otimizador de performance para o cPanel/WHM, que subdivide as contas em "micro-VMs" e controla com melhor eficácia o ambiente onde o cliente executa as suas aplicações, bem como os recursos utilizados. Confira:http://blog.hostdime.com.br/novidades/inovacoes-da-hd/cloudlinux-esta-disponivel-para-clientes-vpsdedicados-hostdime/

O valor é fixo e não terá reajuste?

R: Sim! O valor de R$ 399,99 é fixo e válido por todo o período que o cliente permanecer com a conta ativa!

Posso cancelar quando quiser?

R: Sim! Não há fidelidade. O cancelamento do servidor incumbirá na não ativação da mesma promoção posteriormente, mas realmente não há multa contratual ou tempo mínimo de permanência!

Qual é a data para pagamento?

R: Quando você contrata o servidor, automaticamente a data para pagamento ficará sempre no primeiro dia útil de cada mês, por isso há um pro-rata na primeira mensalidade (se assinado hoje, dia 30/08 - R$ 412,89). As demais mensalidades serão cobradas, por exemplo, no dia 01/10/11 no valor de R$ 399,99.

Edited by Carlos Zamora
Inserção do IP para testes.

Excelente promoção de servidor no Brasil, se eu tivesse condições contratava logo!

Só uma informação: no link para contratação mostra que são 2 HD's de 320GB e no seu anúncio diz que são de 250GB.

o que é o * do lado do R$ 399,99?

o valor é fixo? nao tera reajuste?

pode ser cancelado quando quizer?

Muito bem lembrado, desculpe pelo erro.

A imagem foi enviada na newsletter de hoje para a base de clientes HDBR.

Segue o conteúdo do*:

* Promoção válida apenas para novas assinaturas. Não é permitida a migração de servidores já existentes para esta oferta. Válido para clientes de hospedagem, revenda, streaming e novas assinaturas de servidores. Limitado ao número de servidores em estoque com esta configuração.

Respondendo às perguntas:

O valor é fixo e não terá reajuste?

R: Sim! O valor de R$ 399,99 é fixo e válido por todo o período que o cliente permanecer com a conta ativa!

Posso cancelar quando quiser?

R: Sim! Não há fidelidade. O cancelamento do servidor incumbirá na não ativação da mesma promoção posteriormente, mas realmente não há multa contratual ou tempo mínimo de permanência!

DC-BR2 da HostDime (Paraíba).

Bem longe da praia, diga-se de passagem!

Como a estrutura é controlada pela nossa equipe, temos autonomia total =).

Detalhe: Backbone Intelig/TIM e nas próximas semanas, redundância total também via GVT.

Edited by Carlos Zamora

Aqui ficou com ping de 240ms :S.

Carlos, sabe me informar se a HostDime comprou este Data Center da XDC? Pois o site da XDC agora redireciona para a HDBR.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?