Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado no Brasil | cPanel e CloudLinux FREE | Dobro de RAM e HD | 10mbps | HostDime


Posts Recomendados

A proposta é realmente tentadora, e exatamente o que preciso atualmente.

Só umas perguntinhas básicas pra gente fechar o negócio...

10MB FullDuplex ? (pergunta besta eu sei :O)

O servidor entra nas várias politicas da HostDime ? (já vi que não fala nada de SD, só quero ter e dar sossego pros clientes dos sites que faço e alguns poucos particulares que hospedo)

Softaculous ou Fantastico grátis ? (não que faça difereça e provável nem ser usado, mas é legal ter)

SUPORTE!!!!!!!!!!!! Fui atendido muito bem as 5:30 da manhã pelo Renan um dia desses como futuro cliente (estava vendo VPS).......terei esse mesmo atendimento em qualquer horário como cliente ?

CentOS 32bits ou 64bits ? (não sei se faz tanta diferença em hospedagem, mas o que sugerem pra esta config?)

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinho! Tudo bem contigo?

Vou responder às suas perguntas:

10MB FullDuplex ? (pergunta besta eu sei :O)

R.: Sem dúvida que SIM! hehehe

O servidor entra nas várias politicas da HostDime?

R.: Resumindo a ópera: Não sendo algo ilegal, não fazendo algo ilegal, não pensando em fazer algo ilegal, pode vir pra dentro do barco que a maré é nossa! =)

Brincadeiras a parte, recomendo a leitura dos termos por aqui: http://www.hostdime.com.br/sobre/contrato/

Softaculous ou Fantastico grátis ? (não que faça difereça e provável nem ser usado, mas é legal ter)

R.: Tudo pode ser estudado! Vou conversar internamente sobre isso e no mais tardar amanhã te dou uma resposta sobre!

SUPORTE!!!!!!!!!!!! Fui atendido muito bem as 5:30 da manhã pelo Renan um dia desses como futuro cliente (estava vendo VPS).......terei esse mesmo atendimento em qualquer horário como cliente ?

R.: Vou ser bem sincero e os amigos do fórum não me deixam mentir: O destaque da HostDime Brasil sempre foi o atendimento pós-venda. Até assumo que não temos um pré-venda muito forte - por enquanto. Se você se surpreendeu positivamente com o pré-venda, terá um pós-venda melhor ainda. Claro, quando lidamos com pessoas, nem sempre podemos garantir que ambos sairão satisfeitos, mas é como num casamento: Brigas existem, o companheirismo persiste.

CentOS 32bits ou 64bits ?

R.: Vou pedir ajuda aos universitários! Hehehehe... Nesse caso (da promoção), o servidor já virá instalado e otimizado com o CloudLinux (conhece? www.cloudlinux.com). Não sei te responder te prontidão sobre qual é o melhor OS para a sua finalidade, mas vou consultar o "divino" aqui e atualizo este post em breve!

Dinho, gostaria de te convidar (e a todos) a participar do Concurso Cultural de 5 anos da HostDime Brasil, tendo um iPad2 como premiação principal: www.hostdime5anos.com.br

Editado por Carlos Zamora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?