Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado no Brasil | cPanel e CloudLinux FREE | Dobro de RAM e HD | 10mbps | HostDime


Posts Recomendados

Estranho pois foi escrito pelo próprio Zamora no primeiro post....

Posso cancelar quando quiser?

R: Sim! Não há fidelidade. O cancelamento do servidor incumbirá na não ativação da mesma promoção posteriormente, mas realmente não há multa contratual ou tempo mínimo de permanência!

Se estão te cobrando algo é questão de explicar os termos da promoção que vc pegou e indicar este link pra que vejam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho pois foi escrito pelo próprio Zamora no primeiro post....

Se estão te cobrando algo é questão de explicar os termos da promoção que vc pegou e indicar este link pra que vejam.

Bem, o que foi escrito diverve da multa por ter solicitado o cancelamento, depois do prazo dos 5 dias de antecedência pra tê-lo feito.

Teoricamnete meu serviço foi suspenso e não cancelado, uma vez que o cancelamento nem foi processado, ao que me parece. E por suspensão também não está prevista nenhuma multa.

Já enviei o link, aguardo resposta.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaime, fui responder à sua PM, porém levei um aviso de caixa cheia na cabeça, hehehe:

Jaime Delano excedeu sua cota de armazenamento de mensagens privadas e não pode aceitar futuras mensagens até que libere algum espaço.

Bom, falei com a nossa equipe financeira e, realmente, não há e não haverá a cobrança de qualquer taxa de cancelamento para servidores contratados nesta promoção em parceria com o Fórum do Portal do Host :)

Portanto, mesmo sentindo bastante pela sua saída, respeitaremos a sua decisão de cancelamento e esperamos estar na sua lista de Datacenters para uma próxima cotação!

Obrigado e sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaime, fui responder à sua PM, porém levei um aviso de caixa cheia na cabeça, hehehe:

Bom, falei com a nossa equipe financeira e, realmente, não há e não haverá a cobrança de qualquer taxa de cancelamento para servidores contratados nesta promoção em parceria com o Fórum do Portal do Host :)

Portanto, mesmo sentindo bastante pela sua saída, respeitaremos a sua decisão de cancelamento e esperamos estar na sua lista de Datacenters para uma próxima cotação!

Obrigado e sucesso!

Obrigado, Carlos.

Já li seu ticket. Enquanto escrevo isto estou ocupado, mas logo vou dar meu feedback.

A minha impressão da Hostdime foi realmente a melhor que já tive de uma empresa de host.

Como eu escrevi acima gostei muito do atendimento, uptime, qualidade, link, preço, tudo!

Com certeza assinaria outro servidor. O motivo de ter cancelado foi apenas por mau planejamento meu.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Carlos.

Já li seu ticket. Enquanto escrevo isto estou ocupado, mas logo vou dar meu feedback.

A minha impressão da Hostdime foi realmente a melhor que já tive de uma empresa de host.

Como eu escrevi acima gostei muito do atendimento, uptime, qualidade, link, preço, tudo!

Com certeza assinaria outro servidor. O motivo de ter cancelado foi apenas por mau planejamento meu.

Maravilha Jaime, muito obrigado!!

Se, em 2012 o seu planejamento coincidir com um dedicado no Brasil, basta cotar conosco! :)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo perfeito Carlos.

Por enquanto só alegria e realmente satisfeito com o atendimento.

Hardware, conexão, pré-configuração do servidor, tudo perfeito.

Só me informa, se puder, pode ser por DM, email, ticket ;), sobre o lance do Link GVT pra melhora do ping. Muito me interessa tambem.

Abraços.

Editado por DinhoSV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?