Visitante Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 ??? Conta Caixa? Conta na CEF? (se for, sim). Isto, na CEF.. Conta Poupança.. a minha liberam amanhã :D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Aff, fiz tudo certinho, aí na hora de finalizar o cadastro: "Menores de 16 anos não podem se cadastrar" --'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malcriado Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Hahahaha... na conta dos pais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 A f2b parece ser boa. Pode até pagar até boletos pelo painel. Vou realizar o cadastro, eles demoram muito para verificar a conta depois do envio dos documentos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Hahahaha... na conta dos pais. duhaudha, mais 7 meses e consigo, hehee.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 A f2b parece ser boa. Pode até pagar até boletos pelo painel. Mas isso sem o comprovante dos pagamento. Se você quiser o comprovante dos pagamentos tem que pagar por eles, na época que vi eram R$1,50 por cada comprovante. O MoIP não desconta 1 centavo para transferir dinheiro para os bancos conveniados, e são muitos bancos, dentre eles os principais do país. Alguns bancos o dinheiro entra no mesmo dia. Saques abaixo de R$250,00 é cobrado tarifa a partir do segundo, acima de R$250,00 podem ser feitos quanto quiserem. E no MoIP o cliente não precisa se cadastrar (no Pagamento Digital e no PagSeguro é que precisam), basta informar alguns dados (não passam de 4 dados) SE as informações foram enviadas incorretamente via o post. Usando API nem precisa de nada disso, já cai na tela para selecionar a forma de pagamento, tudo sem ter que se cadastrar. ps.: o suporte e o suporte ao desenvolvimento do MoIP não é apenas com uma pessoa e não funciona só a tarde... ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmagedonHost Postado Agosto 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Olá isto tá certo? http://www.reclameaqui.com.br/1600487/pagseguro/demora-na-resolucao-de-disputa/ Ticket I: Código:124223421Assunto:DisputaTópico:DisputasAbertura:05/08/2011 05/08/2011 Bom estou com essa disputa aberta contra mim a quase 1 mês,o comprador sumiu para poder fechar a disputa e voces não á terminam. 05/08/2011 - Resposta: Prezado Sr. Luciano, Informamos que a mediação tem procedimentos a serem seguidos como tentar contato com o comprador por um tempo determinado antes de finalizar a disputa. Seu caso está sendo tratado por um analista responsável, faremos o possível para que o mesmo seja resolvido o quanto antes. Ficamos à disposição. Atenciosamente, Leonardo Vicario Disputas PagSeguro UOL PagSeguro. A solução completa para pagamentos online. DÚVIDAS? Acesse: https://pagseguro.uol.com.br/ Ticket II Código:125293714Assunto:DisputaTópico:DisputasAbertura:18/08/2011 18/08/2011 Olá eu só queria saber qual prazo máximo para a disputa ser resolvida,pois eu entreguei tudo corretamente ao comprador e agora ele sumiu não podendo fechar a disputa,e vocês estão com um pouco de demora para resolver a mesma 20/08/2011 - Resposta: Olá Luciano Informamos que já um analista cuidando da disputa em aberto, e entrará em contato com o comprador para verificar o recebimento do produto. Informamos que você também pode entrar em contato com o comprador e solicitar que ele encerre a disputa caso esteja tudo certo com o produto. Temos uma equipe que cuida de todas as disputas iniciadas. Entraremos em contato com ambas as partes para verificar o ocorrido. O PagSeguro tentará resolver a questão em até 30 dias a contar da data do registro da reclamação, entretanto este período poderá ser prorrogado, se apropriado, para acomodar a investigação. Atenciosamente, Mariana Rocha Setor de Disputas Equipe de Atendimento PagSeguro https://pagseguro.uol.com.br/ PagSeguro. A solução completa para pagamentos online. DÚVIDAS? Acesse: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml 29/08/2011 Sim,mas essa prorrogação pode ser de até quantos dias? A resposta da pergunta a cima foi 29/08/2011 Sim,mas essa prorrogação pode ser de até quantos dias? 30/08/2011 - Resposta: Olá Luciano , O PagSeguro tentará resolver a questão em 30 dias a contar da data do registro da reclamação, entretanto este período poderá ser prorrogado, se apropriado, para acomodar a investigação,pois dependeremos da disponibilidade do comprador e do vendedor quanto a análise da disputa. Para isso será avaliada por nossa equipe, que fará o contato com ambas as partes, concluindo então a legitimidade dos argumentos e decidindo irrevogavelmente na devolução do valor ao comprador, ou na liberação do saldo para o vendedor. Pedimos que aguarde a mediação. Caso tenha mais alguma dúvida, sinta-se a vontade para perguntar. Ficamos à disposição Atenciosamente, Cláudia Lopes Equipe de Atendimento PagSeguro https://pagseguro.uol.com.br/ PagSeguro. A solução completa para pagamentos online. Que tal eu esperar a vida toda? Podemos notar que eles são muito espertos para se safar de perguntas que não desejam responder. Vou perguntar Sim más esta prorrogação pode ser de até quantos dias? Vamos ver a resposta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malcriado Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 A f2b parece ser boa. Pode até pagar até boletos pelo painel. Vou realizar o cadastro, eles demoram muito para verificar a conta depois do envio dos documentos ? Olá On.Cris. Eles são rapidinhos depois que vc envia os documentos. Faz o cadastro sim. Dá até pra pagar boletos, contas de serviços, recarga de celular pré-pago, consulta comercial nacional (vários tipos), etc. Pra vc ter idéia, o nosso caixa é a conta da F2B. Nós fazemos TUDO a partir de lá: pagamos funcionários, contas, etc. E no fim do mês eles emitem uma nota de tudo. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malcriado Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 (editado) Mas isso sem o comprovante dos pagamento. Se você quiser o comprovante dos pagamentos tem que pagar por eles, na época que vi eram R$1,50 por cada comprovante. O MoIP não desconta 1 centavo para transferir dinheiro para os bancos conveniados, e são muitos bancos, dentre eles os principais do país. Alguns bancos o dinheiro entra no mesmo dia. Saques abaixo de R$250,00 é cobrado tarifa a partir do segundo, acima de R$250,00 podem ser feitos quanto quiserem. E no MoIP o cliente não precisa se cadastrar (no Pagamento Digital e no PagSeguro é que precisam), basta informar alguns dados (não passam de 4 dados) SE as informações foram enviadas incorretamente via o post. Usando API nem precisa de nada disso, já cai na tela para selecionar a forma de pagamento, tudo sem ter que se cadastrar. ps.: o suporte e o suporte ao desenvolvimento do MoIP não é apenas com uma pessoa e não funciona só a tarde... ;) Olá Tekobr. Vamos lá: Mas isso sem o comprovante dos pagamento. Se você quiser o comprovante dos pagamentos tem que pagar por eles, na época que vi eram R$1,50 por cada comprovante. Errado. Todas as operações possuem comprovação pelos dados detalhados incluindo numeração-única da transação, data, hora, origem e destino. Isso já faz parte da operação. Se vc quiser um documento comprobatório para apresentação externa, aí sim, existe uma taxa de R$ 1,00. Mas isso é exceção, pois as operações não precisam do comprovante para serem realizadas. Por exemplo, vc pode pagar um boleto e ele será pago. Vc tem os dados da operação para o controle completo e inclusive comprovação. Pense bem se vc sabe do que está falando, pois esse comprovante que custa R$ 1,00 não é o comprovante trivial das operações e que qualquer operadora financeira fornece gratuitamente (inclusive a F2B). É um documento emitido com certificação em tempo real de uma autoridade bancária que comprova a transação financeira entre as partes. O MoIP não desconta 1 centavo para transferir dinheiro para os bancos conveniados, e são muitos bancos, dentre eles os principais do país. Alguns bancos o dinheiro entra no mesmo dia. Saques abaixo de R$250,00 é cobrado tarifa a partir do segundo, acima de R$250,00 podem ser feitos quanto quiserem. Errado novamente. O dinheiro não entra no mesmo dia e como qualquer um pode ver neste link (http://www.moip.com.br/MainMenu.do?method=taxes) a MOIP cobra pelas transferências. A exceção é de uma transferência por mês, e mesmo assim se o valor for inferior a R$ 250,00. As seguintes são cobradas. As outras, que teoricamente seriam gratuitas, tem que ser acima de R$ 250,00 (senão vc paga) e só podem ser feitas para os chamados 'bancos conveniados' (senão vc paga também). Esse bancos conveniados, que vc disse serem 'muitos', são na verdade 5. Isso aí, apenas cinco bancos. Então vc me pergunta: "Mas e se eu tiver conta em algum outro das dezenas de bancos existentes e que não fazem parte dos 'bancos conveniados'? Se eu tiver uma conta, por exemplo, no HSBC? Santander? Citibank? BankBoston? Mercantil? Finasa? Safra? Rural? Votorantim? BMG? e etc etc etc? O que eu faço?" Muito simples, nesse caso VOCÊ PAGA! Uma taxinha de R$ 8,00 por transferência. Um ponto que você esqueceu de mencionar é que na MOIP vc só pode enviar SEU DINHEIRO para uma conta no SEU NOME. Ou seja, se vc quiser pagar um funcionário, vc não pode. Quer mandar dinheiro pra conta do seu fornecedor? Não pode. Um freelancer? Não pode. Seu contador? Não pode. Seu advogado? Não pode. Quer mandar SEU DINHEIRO dinheiro pra conta da sua mãe? Não pode. Ou seja, não é possível usar a MOIP como ferramenta de gestão financeira. E no MoIP o cliente não precisa se cadastrar (no Pagamento Digital e no PagSeguro é que precisam), basta informar alguns dados (não passam de 4 dados) SE as informações foram enviadas incorretamente via o post. Isso se chama CADASTRO! Se foi enviada previamente por algum dispositivo externo (feito pra tirar essa tarefa absurda do cliente), não importa. O que importa é que o cadastro FOI NECESSÁRIO. Pode não ter sido feito manualmente pelo cliente, mas TEVE QUE SER FEITO. Dizer que não é necessário cadastro é um erro. É necessário! Um detalhe no que vc disse: basta informar alguns dados SE as informações foram enviadas incorretamente via o post. Que post? Que história é essa de post? Eu sou um simples vendedor de camisetas e quero mandar um boleto pro meu cliente. Ele não tem que se cadastrar pra pagar? Claro que tem. Fazer por ele não significa que o cadastro não tenha sido necessário. É necessário. Ao dizer que não é necessário, ou vc está enganado. Ou está enganando. MOIP, Pagamento Digital e PagSeguro estão no mesmo nível neste ponto. ps.: o suporte e o suporte ao desenvolvimento do MoIP não é apenas com uma pessoa e não funciona só a tarde... ;) Isso é uma estupidez de quem ouviu o galo cantar e não sabe onde. Na F2B o suporte não é somente a tarde (se foi o que vc quis dizer). A tarde é apenas a parte do suporte que cuida do WHMCS. A F2B não gira em torno do WHMCS, ele representa apenas uma parte das transações. A maior parte vem de outros módulos como ZenCart, Oscommerce, Hostbill e principalmente de seu próprio sistema, que é altamente completo e funcional por ele mesmo com agendamentos, lembretes, cobranças, etc sem precisar de nenhum sistema de gestão externo. Fora que até e-commerce próprio e pronto pra utilização a F2B possui. O suporte não é apenas a tarde como vc escreveu. Ele é durante todo o período, por uma equipe treinadíssima e não apenas por tickets de suporte que nunca são respondidos, ou o são com respostas automáticas e longamente demoradas. Na F2B o suporte é por telefone com ligação 0800. E na MOIP? Qual o 0800 dela? Abs Editado Agosto 31, 2011 por Malcriado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 (editado) Errado. Todas as operações possuem comprovação pelos dados detalhados incluindo numeração-única da transação, data, hora, origem e destino. Isso já faz parte da operação. Se vc quiser um documento comprobatório para apresentação externa, aí sim, existe uma taxa de R$ 1,00. Mas isso é exceção, pois as operações não precisam do comprovante para serem realizadas. Por exemplo, vc pode pagar um boleto e ele será pago. Vc tem os dados da operação para o controle completo e inclusive comprovação. Pense bem se vc sabe do que está falando, pois esse comprovante que custa R$ 1,00 não é o comprovante trivial das operações e que qualquer operadora financeira fornece gratuitamente (inclusive a F2B). É um documento emitido com certificação em tempo real de uma autoridade bancária que comprova a transação financeira entre as partes. Não existe nada disso que você falou, "documento emitido com certificação...", eles te cobram pelo simples comprovante de pagamento. E comprovante de pagamento é o mesmo que imprimo quando pago minha conta através do internet banking, isso vale como documento, isso vale para comprovar a operadora de telefonia que você pagou a conta (isso raramente acontece, né?!). Não existe qualquer outro documento que substitua isso. Errado novamente. O dinheiro não entra no mesmo dia e como qualquer um pode ver neste link (http://www.moip.com.br/MainMenu.do?method=taxes) a MOIP cobra pelas transferências. A exceção é de uma transferência por mês, e mesmo assim se o valor for inferior a R$ 250,00. As seguintes são cobradas. Você está completamente errado por duas vezes! É permitido 1 saque mensal abaixo de 250 reais (já usei algumas vezes) e para alguns bancos os saques solicitados antes das 12h o valor entra no mesmo dia. Aqui neste fórum tem DIVERSAS mensagens falando sobre isso. Se eu tiver uma conta, por exemplo, no HSBC? Santander? Citibank? BankBoston? Mercantil? Finasa? Safra? Rural? Votorantim? BMG? e etc etc etc? O que eu faço?" Muito simples, nesse caso VOCÊ PAGA! Uma taxinha de R$ 8,00 por transferência. Me desculpe, mas quem tem conta no Citibank, BankBoston, Mercantil, Finasa, Safra, Rural e Votorantim não tem conta no MoIP, é mais certo que tenha ações do MoIP ;) Todos os bancos de massa, os que detém mais de 90% do mercado brasileiro, (Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Banco Real e Caixa Econômica Federal) o MoIP tem convênio. O único banco em massa que faltou foi o Santander e o HSBC. Você chegou a citar bancos em que menos de 2% da população tem conta e, quando têm é apenas para investimento! Daqui a pouco você vai citar as centenas de bancos que trabalhos exclusivamente com o mercado de capitais... Um ponto que você esqueceu de mencionar é que na MOIP vc só pode enviar SEU DINHEIRO para uma conta no SEU NOME. Ou seja, se vc quiser pagar um funcionário, vc não pode. Quer mandar dinheiro pra conta do seu fornecedor? Não pode. Um freelancer? Não pode. Seu contador? Não pode. Seu advogado? Não pode. Quer mandar SEU DINHEIRO dinheiro pra conta da sua mãe? Não pode. Ou seja, não é possível usar a MOIP como ferramenta de gestão financeira. Eu agradeço ao MoIP por isso, na minha opinião o intermediador de pagamento que permite isso é irresponsável e totalmente aberto a fraudes, mostra total incompetência e irresponsabilidade ao permitir esse tipo de coisa. Nunca vou ter meu dinheiro em uma empresa que permite isso. Há, o MoIP é um intermediar de pagamentos e não um sistema de gestão financeira, para isso tem o WHMCS. Que post? Que história é essa de post? Eu sou um simples vendedor de camisetas e quero mandar um boleto pro meu cliente. Um simples vendedor de camisetas não vai usar intermediador de pagamentos... Mas é bom saber que o F2b não exige cadastro, é muito fácil usar para ele fraudes com cartão de crédito e, além disso, não garante o que faz, não exige cadastro para não garantir o chargeback ao seu cliente (do F2b). ps.: para mim cadastro é quando se tem que se cadastrar efetivamente, digitando usuário e senha. As informações e dados de quem vai ser cobrado não é cadastro e é necessário para a impressão do boleto no campo sacado... Na F2B o suporte não é somente a tarde (se foi o que vc quis dizer). Nem me dei o trabalho de responder o restante deste parágrafo. Isto está provado no início deste thread e em muitos outros já abertos pelo F2b, onde quem liga para o suporte técnico é informado que a pessoa só trabalha a tarde, e não só para o WHMCS, para qualquer outro sistema, como o OpenCart, por exemplo. E na MOIP? Qual o 0800 dela? Pra não funcionar igual ao F2b? Não precisa, eu tenho o email direto do gerente de desenvolvimento do MoIP, conseguido facilmente no fórum do MoIP... ops! F2b tem fórum? Nunca vi nada a respeito, seria bom ela ter, mas uma pena que as mensagens só seriam respondidas depois das 14h e até as 18h apenas. :) Agora não entendo como tem gente que defende tanto a F2b, uma empresa ruim na minha opinião. Já você eu concordo com o Edvan: você é sócio dela e está escondendo o jogo. Editado Agosto 31, 2011 por tekobr Incluindo o Santander e HSBC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados