ArmagedonHost Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Olá isto tá certo? http://www.reclameaqui.com.br/1600487/pagseguro/demora-na-resolucao-de-disputa/ Ticket I: Código:124223421Assunto:DisputaTópico:DisputasAbertura:05/08/2011 05/08/2011 Bom estou com essa disputa aberta contra mim a quase 1 mês,o comprador sumiu para poder fechar a disputa e voces não á terminam. 05/08/2011 - Resposta: Prezado Sr. Luciano, Informamos que a mediação tem procedimentos a serem seguidos como tentar contato com o comprador por um tempo determinado antes de finalizar a disputa. Seu caso está sendo tratado por um analista responsável, faremos o possível para que o mesmo seja resolvido o quanto antes. Ficamos à disposição. Atenciosamente, Leonardo Vicario Disputas PagSeguro UOL PagSeguro. A solução completa para pagamentos online. DÚVIDAS? Acesse: https://pagseguro.uol.com.br/ Ticket II Código:125293714Assunto:DisputaTópico:DisputasAbertura:18/08/2011 18/08/2011 Olá eu só queria saber qual prazo máximo para a disputa ser resolvida,pois eu entreguei tudo corretamente ao comprador e agora ele sumiu não podendo fechar a disputa,e vocês estão com um pouco de demora para resolver a mesma 20/08/2011 - Resposta: Olá Luciano Informamos que já um analista cuidando da disputa em aberto, e entrará em contato com o comprador para verificar o recebimento do produto. Informamos que você também pode entrar em contato com o comprador e solicitar que ele encerre a disputa caso esteja tudo certo com o produto. Temos uma equipe que cuida de todas as disputas iniciadas. Entraremos em contato com ambas as partes para verificar o ocorrido. O PagSeguro tentará resolver a questão em até 30 dias a contar da data do registro da reclamação, entretanto este período poderá ser prorrogado, se apropriado, para acomodar a investigação. Atenciosamente, Mariana Rocha Setor de Disputas Equipe de Atendimento PagSeguro https://pagseguro.uol.com.br/ PagSeguro. A solução completa para pagamentos online. DÚVIDAS? Acesse: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml 29/08/2011 Sim,mas essa prorrogação pode ser de até quantos dias? Que tal eu esperar a vida toda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Esses meios de pagamento online são uma droga. Até mesmo a MoIP, de que eu gostava, me causou raiva esta semana. Paguei um boleto, foi compensado, mas me pediram pra enviar o boleto impresso e o print do pagamento, feito via internet banking. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmagedonHost Postado Agosto 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Esses meios de pagamento online são uma droga. Até mesmo a MoIP, de que eu gostava, me causou raiva esta semana. Paguei um boleto, foi compensado, mas me pediram pra enviar o boleto impresso e o print do pagamento, feito via internet banking. o unico que não faz ***** é Paypal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OceanoHost Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Me desculpe a pergunta, mas poderia informar qual o valor da transação? Se for baixo recomendaria aguardar, caso seja alto procure o procon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmagedonHost Postado Agosto 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Me desculpe a pergunta, mas poderia informar qual o valor da transação? Se for baixo recomendaria aguardar, caso seja alto procure o procon. R$: 50,00 se fosse alto já taria no procon,más mesmo sendo 50,00 ele por direito é meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 R$: 50,00 se fosse alto já taria no procon,más mesmo sendo 50,00 ele por direito é meu. Verdade. Para eles R$ 50,00 não é nada, por isso eles não dão valor. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 o unico que não faz ***** é Paypal. Tá louco! Se o cara estornar na operadora do cartão, já eras! Paypal não faz nada. Já perdi R$ 350 assim :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luam Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Pagseguro e uma ****** já tenho uma disputa Aberta até hj e nada resolvido. ja tem 3 Meses. Valor R$ 159,89 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmagedonHost Postado Agosto 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 (editado) Tá louco! Se o cara estornar na operadora do cartão, já eras! Paypal não faz nada. Já perdi R$ 350 assim :). Não foi estorno,o cara abriu disputa e sumiu,acho que ele nem se lembra máis do dinheiro. Editado Agosto 30, 2011 por ArmagedonHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Não foi estorno,o cara abriu disputa e sumiu,acho que ele nem se lembra máis do dinheiro. Sim, é que tu disse que o Paypal é o único q não da ***! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados