ArmagedonHost Postado Agosto 30, 2011 Postado Agosto 30, 2011 Olá isto tá certo? http://www.reclameaqui.com.br/1600487/pagseguro/demora-na-resolucao-de-disputa/ Ticket I: Código:124223421Assunto:DisputaTópico:DisputasAbertura:05/08/2011 05/08/2011 Bom estou com essa disputa aberta contra mim a quase 1 mês,o comprador sumiu para poder fechar a disputa e voces não á terminam. 05/08/2011 - Resposta: Prezado Sr. Luciano, Informamos que a mediação tem procedimentos a serem seguidos como tentar contato com o comprador por um tempo determinado antes de finalizar a disputa. Seu caso está sendo tratado por um analista responsável, faremos o possível para que o mesmo seja resolvido o quanto antes. Ficamos à disposição. Atenciosamente, Leonardo Vicario Disputas PagSeguro UOL PagSeguro. A solução completa para pagamentos online. DÚVIDAS? Acesse: https://pagseguro.uol.com.br/ Ticket II Código:125293714Assunto:DisputaTópico:DisputasAbertura:18/08/2011 18/08/2011 Olá eu só queria saber qual prazo máximo para a disputa ser resolvida,pois eu entreguei tudo corretamente ao comprador e agora ele sumiu não podendo fechar a disputa,e vocês estão com um pouco de demora para resolver a mesma 20/08/2011 - Resposta: Olá Luciano Informamos que já um analista cuidando da disputa em aberto, e entrará em contato com o comprador para verificar o recebimento do produto. Informamos que você também pode entrar em contato com o comprador e solicitar que ele encerre a disputa caso esteja tudo certo com o produto. Temos uma equipe que cuida de todas as disputas iniciadas. Entraremos em contato com ambas as partes para verificar o ocorrido. O PagSeguro tentará resolver a questão em até 30 dias a contar da data do registro da reclamação, entretanto este período poderá ser prorrogado, se apropriado, para acomodar a investigação. Atenciosamente, Mariana Rocha Setor de Disputas Equipe de Atendimento PagSeguro https://pagseguro.uol.com.br/ PagSeguro. A solução completa para pagamentos online. DÚVIDAS? Acesse: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml 29/08/2011 Sim,mas essa prorrogação pode ser de até quantos dias? Que tal eu esperar a vida toda?
Jaime Silva Postado Agosto 30, 2011 Postado Agosto 30, 2011 Esses meios de pagamento online são uma droga. Até mesmo a MoIP, de que eu gostava, me causou raiva esta semana. Paguei um boleto, foi compensado, mas me pediram pra enviar o boleto impresso e o print do pagamento, feito via internet banking. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
ArmagedonHost Postado Agosto 30, 2011 Autor Postado Agosto 30, 2011 Esses meios de pagamento online são uma droga. Até mesmo a MoIP, de que eu gostava, me causou raiva esta semana. Paguei um boleto, foi compensado, mas me pediram pra enviar o boleto impresso e o print do pagamento, feito via internet banking. o unico que não faz ***** é Paypal.
OceanoHost Postado Agosto 30, 2011 Postado Agosto 30, 2011 Me desculpe a pergunta, mas poderia informar qual o valor da transação? Se for baixo recomendaria aguardar, caso seja alto procure o procon.
ArmagedonHost Postado Agosto 30, 2011 Autor Postado Agosto 30, 2011 Me desculpe a pergunta, mas poderia informar qual o valor da transação? Se for baixo recomendaria aguardar, caso seja alto procure o procon. R$: 50,00 se fosse alto já taria no procon,más mesmo sendo 50,00 ele por direito é meu.
Jefferson Postado Agosto 30, 2011 Postado Agosto 30, 2011 R$: 50,00 se fosse alto já taria no procon,más mesmo sendo 50,00 ele por direito é meu. Verdade. Para eles R$ 50,00 não é nada, por isso eles não dão valor. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Visitante Postado Agosto 30, 2011 Postado Agosto 30, 2011 o unico que não faz ***** é Paypal. Tá louco! Se o cara estornar na operadora do cartão, já eras! Paypal não faz nada. Já perdi R$ 350 assim :).
luam Postado Agosto 30, 2011 Postado Agosto 30, 2011 Pagseguro e uma ****** já tenho uma disputa Aberta até hj e nada resolvido. ja tem 3 Meses. Valor R$ 159,89
ArmagedonHost Postado Agosto 30, 2011 Autor Postado Agosto 30, 2011 (editado) Tá louco! Se o cara estornar na operadora do cartão, já eras! Paypal não faz nada. Já perdi R$ 350 assim :). Não foi estorno,o cara abriu disputa e sumiu,acho que ele nem se lembra máis do dinheiro. Editado Agosto 30, 2011 por ArmagedonHost
Visitante Postado Agosto 30, 2011 Postado Agosto 30, 2011 Não foi estorno,o cara abriu disputa e sumiu,acho que ele nem se lembra máis do dinheiro. Sim, é que tu disse que o Paypal é o único q não da ***!
Posts Recomendados