Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá isto tá certo?

http://www.reclameaqui.com.br/1600487/pagseguro/demora-na-resolucao-de-disputa/

Ticket I:

Código:124223421Assunto:DisputaTópico:DisputasAbertura:05/08/2011


05/08/2011


Bom estou com essa disputa aberta contra mim a quase 1 mês,o comprador sumiu para poder fechar a disputa e voces não á terminam.


05/08/2011 - Resposta:


Prezado Sr. Luciano,



Informamos que a mediação tem procedimentos a serem seguidos como tentar contato com o comprador por um tempo determinado antes de finalizar a disputa.


Seu caso está sendo tratado por um analista responsável, faremos o possível para que o mesmo seja resolvido o quanto antes.


Ficamos à disposição.

Atenciosamente,

Leonardo Vicario


Disputas PagSeguro UOL


PagSeguro. A solução completa para pagamentos online.

DÚVIDAS? Acesse: https://pagseguro.uol.com.br/

Ticket II
Código:125293714Assunto:DisputaTópico:DisputasAbertura:18/08/2011


18/08/2011


Olá eu só queria saber qual prazo máximo para a disputa ser resolvida,pois eu entreguei tudo corretamente ao comprador e agora ele sumiu não podendo fechar a disputa,e vocês estão com um pouco de demora para resolver a mesma


20/08/2011 - Resposta:


Olá Luciano 


Informamos que já um analista cuidando da disputa em aberto, e entrará em contato com o comprador para verificar o recebimento do produto. Informamos que você também pode entrar em contato com o comprador e solicitar que ele encerre a disputa caso esteja tudo certo com o produto. Temos uma equipe que cuida de todas as disputas iniciadas. Entraremos em contato com ambas as partes para verificar o ocorrido. O PagSeguro tentará resolver a questão em até 30 dias a contar da data do registro da reclamação, entretanto este período poderá ser prorrogado, se apropriado, para acomodar a investigação.

Atenciosamente, 


Mariana Rocha 


Setor de Disputas 


Equipe de Atendimento PagSeguro

https://pagseguro.uol.com.br/


PagSeguro. A solução completa para pagamentos online.

DÚVIDAS? Acesse: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml



29/08/2011


Sim,mas essa prorrogação pode ser de até quantos dias?

Que tal eu esperar a vida toda?


Postado

Esses meios de pagamento online são uma droga. Até mesmo a MoIP, de que eu gostava, me causou raiva esta semana. Paguei um boleto, foi compensado, mas me pediram pra enviar o boleto impresso e o print do pagamento, feito via internet banking.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado
Esses meios de pagamento online são uma droga. Até mesmo a MoIP, de que eu gostava, me causou raiva esta semana. Paguei um boleto, foi compensado, mas me pediram pra enviar o boleto impresso e o print do pagamento, feito via internet banking.

o unico que não faz ***** é Paypal.

Postado
Me desculpe a pergunta, mas poderia informar qual o valor da transação?

Se for baixo recomendaria aguardar, caso seja alto procure o procon.

R$: 50,00 se fosse alto já taria no procon,más mesmo sendo 50,00 ele por direito é meu.

Postado
o unico que não faz ***** é Paypal.

Tá louco!

Se o cara estornar na operadora do cartão, já eras! Paypal não faz nada. Já perdi R$ 350 assim :).

Postado (editado)
Tá louco!

Se o cara estornar na operadora do cartão, já eras! Paypal não faz nada. Já perdi R$ 350 assim :).

Não foi estorno,o cara abriu disputa e sumiu,acho que ele nem se lembra máis do dinheiro.

Editado por ArmagedonHost
Postado
Não foi estorno,o cara abriu disputa e sumiu,acho que ele nem se lembra máis do dinheiro.

Sim, é que tu disse que o Paypal é o único q não da ***!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-