Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com uolhost


OceanoHost

Posts Recomendados

Olá a todos,

Hoje cedo instalei e configurei um VPS com cpanel corretamente, agora no periodo noturno fui configurar os dns proprios deste VPS de um amigo e acabei notando que a uolhost não esta aceitando. E quando vou testa-los os dns na ferramenta de checagem da Registro.br da como desconhecido.

O dominio principal é: useclick.net

E os dns seriam: ns1.useclick.net e ns2.useclick.net

Alguem tem alguma ideia do que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este VPS eu criei num Dedicado que possuo para um amigo e instalei o Cpanel nele e configurei corretamente. O Dominio que se encontra na uolhost que esta dando problema.

No VPS você já configurou corretamente as zonas DNS do domínio?

Eu tenho um cliente que também está com esse problema no registro.br de informar que o DNS é desconhecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, creio que é sua configuração mesmo..

Aparece algum erro do tipo "O DNS informado não responde pelo domínio" ? Se for isto, é problema na sua configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo a configuração esta feita corretamente, mandei a uolhost verificar o erro do dominio se não for no sistema deles, mandei que verificassem no VPS e arrumassem.

Eles não vão verificar o seu VPS, nem aos Clouds que eles vendem eles dão suporte direito, imagina um VPS de outra empresa..

Mas,

Teria como você postar uma foto de tela da configuração das zonas DNS do domínio que está no seu servidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?