guilhermerodrigues Postado Setembro 9, 2010 Postado Setembro 9, 2010 R$ 2.500 é seu. ::) A mas você não mencionou que ele era seu. ::) Digo, se eu tivesse R$3.000 na mão agora, eu compraria ele. Mas como não é o caso, nem podemos negociar... Anuncia ele nesses sites de Compra & Venda de domínios, tu tem uma boa chance de conseguir vendê-lo.
Lperez Postado Setembro 9, 2010 Postado Setembro 9, 2010 Anuncia ele nesses sites de Compra & Venda de domínios, tu tem uma boa chance de conseguir vendê-lo. Qual o melhor site para vender um domínio? To pensando em vender meu domínio redevale.net , quanto será que vale?
guilhermerodrigues Postado Setembro 9, 2010 Postado Setembro 9, 2010 Qual o melhor site para vender um domínio? To pensando em vender meu domínio redevale.net , quanto será que vale? Uma boa empresa é a Sedo.com O domínio imoveis.com.br foi vendido lá. O pizza.com que também foi vendido lá, saiu por nada menos que R$ 4,45 milhões. Em relação ao seu domínio, pra te falar a verdade não sei quanto ele vale, ele se refere a alguma empresa, produto, serviço, lugar, etc? De qualquer forma, domínios .net não são tão valorizados quanto os .com e .com.br
Jaime Silva Postado Setembro 9, 2010 Postado Setembro 9, 2010 O servidordehospedagem.com vendi barato mas quanto voces acham que vale o dominio provedordeinternet.com? Ele é meu. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
guilhermerodrigues Postado Setembro 9, 2010 Postado Setembro 9, 2010 O servidordehospedagem.com vendi barato mas quanto voces acham que vale o dominio provedordeinternet.com? Ele é meu. No mínimo uns R$2,500. Vi que você tá cobrando R$120,00 por ele, é MUITO pouco amigo.
Jaime Silva Postado Setembro 9, 2010 Postado Setembro 9, 2010 No mínimo uns R$2,500. Vi que você tá cobrando R$120,00 por ele, é MUITO pouco amigo. Digitei errado. São 1200,00. Hehehe Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
webdicas Postado Setembro 9, 2010 Postado Setembro 9, 2010 Para falar a verdade se você tem o domínio "Banco de Coco" e eu tenho a empresa "Banco de Coco" registrada, apenas ao mandar meus dados para o RegistroBR ele já retem o seu domínio e começa um novo processo para disputa do mesmo. Está tudo documentado lá, depois procuro
joaopaulo Postado Setembro 9, 2010 Autor Postado Setembro 9, 2010 Para falar a verdade se você tem o domínio "Banco de Coco" e eu tenho a empresa "Banco de Coco" registrada, apenas ao mandar meus dados para o RegistroBR ele já retem o seu domínio e começa um novo processo para disputa do mesmo. Está tudo documentado lá, depois procuro Isso só ocorre se o dominio estiver em processo de liberação. Porém se o dono pagar tudo em dia, ele nao é registrado para outrem sob hipótese alguma. Pq a ordem é de chegada. Tem até alguma entrevista com o pessoal do registro BR no PE&GM.
webdicas Postado Setembro 9, 2010 Postado Setembro 9, 2010 Isso só ocorre se o dominio estiver em processo de liberação. Porém se o dono pagar tudo em dia, ele nao é registrado para outrem sob hipótese alguma. Pq a ordem é de chegada. Tem até alguma entrevista com o pessoal do registro BR no PE&GM. O facebook e a coca-cola conseguiram seus dominios .com.br em processos judiciais.
joaopaulo Postado Setembro 9, 2010 Autor Postado Setembro 9, 2010 Em relaçao as leis brasileiras, casos como o da Coca Cola podem realmente ganhar o direito sobre o dominio como foi o da FGV: http://www.dnt.adv.br/noticias/justica-reconhece-dominio-exclusivo-para-a-fgv/ Agora em relação ao facebook, se o dominio foi registrado posteriormente ao registro da marca aqui no Brasil, aí passa a ser a mesma história da FGV, se nao foi, então aí o dono passa a ter o legal direito de propriedade. Como, já devo ter comentado por aí, sou dono de um domínio de uma marca que foi registrada a menos de 5 meses. Porém já a 2 anos sou o dono destes dominios(.com.br, org.br, .net.br, .com e .net). Eu sou por definição o legítimo dono do mesmo e tenho como provar que abri a 3 anos uma empresa com o mesmo nome da marca registrada. Logo, para mim me desfazer dele, vai ter que rolar uma grana alta mesmo, pois por definiçao de nossas leis, posso contestar a titularidade da marca num processo. Abraços
Posts Recomendados