guilhermerodrigues Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 R$ 2.500 é seu. ::) A mas você não mencionou que ele era seu. ::) Digo, se eu tivesse R$3.000 na mão agora, eu compraria ele. Mas como não é o caso, nem podemos negociar... Anuncia ele nesses sites de Compra & Venda de domínios, tu tem uma boa chance de conseguir vendê-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Anuncia ele nesses sites de Compra & Venda de domínios, tu tem uma boa chance de conseguir vendê-lo. Qual o melhor site para vender um domínio? To pensando em vender meu domínio redevale.net , quanto será que vale? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Qual o melhor site para vender um domínio? To pensando em vender meu domínio redevale.net , quanto será que vale? Uma boa empresa é a Sedo.com O domínio imoveis.com.br foi vendido lá. O pizza.com que também foi vendido lá, saiu por nada menos que R$ 4,45 milhões. Em relação ao seu domínio, pra te falar a verdade não sei quanto ele vale, ele se refere a alguma empresa, produto, serviço, lugar, etc? De qualquer forma, domínios .net não são tão valorizados quanto os .com e .com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 O servidordehospedagem.com vendi barato mas quanto voces acham que vale o dominio provedordeinternet.com? Ele é meu. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 O servidordehospedagem.com vendi barato mas quanto voces acham que vale o dominio provedordeinternet.com? Ele é meu. No mínimo uns R$2,500. Vi que você tá cobrando R$120,00 por ele, é MUITO pouco amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 No mínimo uns R$2,500. Vi que você tá cobrando R$120,00 por ele, é MUITO pouco amigo. Digitei errado. São 1200,00. Hehehe Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webdicas Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Para falar a verdade se você tem o domínio "Banco de Coco" e eu tenho a empresa "Banco de Coco" registrada, apenas ao mandar meus dados para o RegistroBR ele já retem o seu domínio e começa um novo processo para disputa do mesmo. Está tudo documentado lá, depois procuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Para falar a verdade se você tem o domínio "Banco de Coco" e eu tenho a empresa "Banco de Coco" registrada, apenas ao mandar meus dados para o RegistroBR ele já retem o seu domínio e começa um novo processo para disputa do mesmo. Está tudo documentado lá, depois procuro Isso só ocorre se o dominio estiver em processo de liberação. Porém se o dono pagar tudo em dia, ele nao é registrado para outrem sob hipótese alguma. Pq a ordem é de chegada. Tem até alguma entrevista com o pessoal do registro BR no PE&GM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webdicas Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Isso só ocorre se o dominio estiver em processo de liberação. Porém se o dono pagar tudo em dia, ele nao é registrado para outrem sob hipótese alguma. Pq a ordem é de chegada. Tem até alguma entrevista com o pessoal do registro BR no PE&GM. O facebook e a coca-cola conseguiram seus dominios .com.br em processos judiciais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Em relaçao as leis brasileiras, casos como o da Coca Cola podem realmente ganhar o direito sobre o dominio como foi o da FGV: http://www.dnt.adv.br/noticias/justica-reconhece-dominio-exclusivo-para-a-fgv/ Agora em relação ao facebook, se o dominio foi registrado posteriormente ao registro da marca aqui no Brasil, aí passa a ser a mesma história da FGV, se nao foi, então aí o dono passa a ter o legal direito de propriedade. Como, já devo ter comentado por aí, sou dono de um domínio de uma marca que foi registrada a menos de 5 meses. Porém já a 2 anos sou o dono destes dominios(.com.br, org.br, .net.br, .com e .net). Eu sou por definição o legítimo dono do mesmo e tenho como provar que abri a 3 anos uma empresa com o mesmo nome da marca registrada. Logo, para mim me desfazer dele, vai ter que rolar uma grana alta mesmo, pois por definiçao de nossas leis, posso contestar a titularidade da marca num processo. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados