Jesmarcelo Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Opa, To usando este modulo ai, ta bem legal :D Falae Chuva, obrigado por utilizar o módulo :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Massa, Esperei muito por essa versão por causa da opção de redirecionar automaticamente para o moip. Parabéns!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1040ez Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Marcelo, novamente obrigado por estar se empenhando nas atualizações dos módulos e disponibilizando gratuitamente! Não sei se você tem preferência em entrar em contato para o envio de dúvidas, sugestões e problemas por e-mail ou por aqui, mas caso prefira eu entro em contato pelo e-mail e edito esta mensagem! Porém, hoje eu atualizei o módulo e quando fui acessar a tela da MoIP, aparece várias opções de pagamentos, menos a de cartão de crédito. Verifiquei se o problema era devido ao redirecionamento automático ou se a forma de pagamento tinha sido desativada em minha conta, mas tudo estava ativo, além de acontecer esse erro com o redirecionamento ativado e desativado. Com isso, tive que voltar para a primeira versão, pois essa forma de pagamento não consta e estava utilizando este módulo justamente para esse método de pagamento... Uma sugestão é que você poderia voltar com a opção do botão pagar igual existia na primeira versão, entretanto, tendo a opção de redirecionamento automático, pois é bem melhor do que aquele botão pagar da MoIP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Marcelo, novamente obrigado por estar se empenhando nas atualizações dos módulos e disponibilizando gratuitamente! Não sei se você tem preferência em entrar em contato para o envio de dúvidas, sugestões e problemas por e-mail ou por aqui, mas caso prefira eu entro em contato pelo e-mail e edito esta mensagem! Porém, hoje eu atualizei o módulo e quando fui acessar a tela da MoIP, aparece várias opções de pagamentos, menos a de cartão de crédito. Verifiquei se o problema era devido ao redirecionamento automático ou se a forma de pagamento tinha sido desativada em minha conta, mas tudo estava ativo, além de acontecer esse erro com o redirecionamento ativado e desativado. Com isso, tive que voltar para a primeira versão, pois essa forma de pagamento não consta e estava utilizando este módulo justamente para esse método de pagamento... Uma sugestão é que você poderia voltar com a opção do botão pagar igual existia na primeira versão, entretanto, tendo a opção de redirecionamento automático, pois é bem melhor do que aquele botão pagar da MoIP! Olá, Na configuração do módulo deixou configurado em quanto o valor minimo para aceitar cartão de crédito ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Quanto ao botão pagar personalizado já deixei daquela forma, pois no MoIP PD é obrigatório informar que o pagamento é via MoIP, sei que este não é o PD, mas já estou seguindo o padrão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2011 ***************************************************************** CHANGELOG 24/07/2011 ***************************************************************** * Descrição da fatura em UTF8 com problemas de acentuação corrigido * Retorno 2 vezes creditando saldo corrigido Para corrigir estes erros façam download do módulo novamente e basta substituir os arquivos enviados anteriormente. Download: https://central.onzehost.com.br/downloads/1/Modulos-para-WHMCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Opa... Muito Obrigado Marcelo! Funcionou 100%... Obrigado mesmo! Até o final de semana receberei meu primeiro pagamento pelo MoIP, graças à esse módulo. Assim que cair na conta eu faço uma doaçãozinha, pequena mas de coração! ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Opa... Muito Obrigado Marcelo! Funcionou 100%... Obrigado mesmo! Até o final de semana receberei meu primeiro pagamento pelo MoIP, graças à esse módulo. Assim que cair na conta eu faço uma doaçãozinha, pequena mas de coração! ;-) "doaçãozinha, pequena mas de coração" ??? Então você tem um coração de mãe hein :) kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1040ez Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Olá, Na configuração do módulo deixou configurado em quanto o valor minimo para aceitar cartão de crédito ? Sim, aqui quando eu atualizo permanece o mesmo valor mínimo do cartão de crédito que constava na 1ª versão e não aparece a forma de pagamento por cartão... Caso queira uma screen para verificar, basta falar que eu te mando via MP ou pelo seu e-mail! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Sim, aqui quando eu atualizo permanece o mesmo valor mínimo do cartão de crédito que constava na 1ª versão e não aparece a forma de pagamento por cartão... Caso queira uma screen para verificar, basta falar que eu te mando via MP ou pelo seu e-mail! Envia o print para [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados