Jump to content

Quanto tempo um dominio demora para ser registrado

WebRodrigo

Recommended Posts

Oi,galera estou aqui mais uma vez com essa duvida eu registrei um dominio internacional na uol em menos de 15 minuto esta online,eu quero saber o tempo mesmo verdadeiro que demora para registrar o dominio sendo nacional(.br)?

Alguém conhece algum Módulo WHMCS que registre automaticamente e altere as dns no registro.br?

acredito que não se encontre um modulo desse,voce devera manualmente regsitrar todos os dominios,tambem porque na regsitro.br precisar informar cpf e tal um modulo desses não deve ter ainda.

acredito que não se encontre um modulo desse,voce devera manualmente regsitrar todos os dominios,tambem porque na regsitro.br precisar informar cpf e tal um modulo desses não deve ter ainda.

Realmente não tem, creio que não vai ter também "free"...

Eles só liberam a API para provedores registrados, cobram muito cara para cadastrar um provedor lá no registro.br

Só que claro tem que esperar o tempo de confirmação de pagamento que demora em torno de 1 a 3 dias

isso em boleto bancario geralmente eu compro com a cartão de credito e tenho que comfirmar a conta eles ativam e o dominio ja e regsitrado,

Realmente não tem, creio que não vai ter também "free"...

Eles só liberam a API para provedores registrados, cobram muito cara para cadastrar um provedor lá no registro.br

Verdade,voce não acho nem pago,voce tem que ser um provedor mesmo aqui no Brasil não tem as mesmas opçõa como as resell.biz que se integra ao whmcs,a registro.br expoe nosso dados pessoais isso e um ponto fraco daqui.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?