Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS Pirata ? DIGA NÂO !


Posts Recomendados

Eu tambem não perco meu tempo vasculhado a internet a procura de quem usa nulled, tenho mais que o fazer..

Mas analise,

cada host que tenha a sua conciencia.. se o cara nao tem dinheiro pra pagar uma merreca em uma licença original, quanto mais pagar um servidor de qualidade, ou prestar um serviço de qualidade..

sua cabeça, seu guia.. como diz aquele ditado antigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que os Windows e Offices são tão caros? Porque muito pouca gente paga por eles e o preço de venda é estabelecido baseado na estimativa de vendas que eles possuem.

Em tese, se todo mundo comprasse direitinho, os valores seriam menores.

A mesma política EM TESE vale pro WHMCS.

Então, denunciar ajudaria a reduzir o preço do software.

Em tese.

Concordo que se o cara quer economizar R$ 30,00 em um dos principais sistemas da empresa dele, ele não merece estar no mercado, mas não sou eu que vou me preocupar com isso, afinal, se ele peca nisso, vai pecar em outras coisas sozinho e os clientes verão, sem precisar da minha intervenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oxiela

Cara, eu acho que não, pois é a história da oferta e da procura, se a procura é grande, e a oferta é pequena, o preço sobe.. E nesse mercado de gerenciadores, só existe 3, que vem na cabeça : clientexec, hostbill e whmcs, muito pouco, infelizmente. E, se a oferta subir, e a procura baixar, irá baixar os preços, consquentemente..

A WHMCS é gananciosa, acho que não iriam baixar o valor do gerenciador não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fugindo do assunto, vocês acham a licença do WHMCS caro?

Sério mesmo?

Eu abandonei pois pretendo continuar de onde o AccountLabs parou, mas nunca achei o whmcs caro.

Olha, eu acho que pagar US$ 15,95 em uma licença de um sistema que mantém minha empresa em pé, é troco de bala, duahdiuahduiahduia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, e vcs se preocupam se há clientes em seus servidores que possuem o whmcs pirata?? eu particularmente prefiro não, sempre tento oferecer uma alternativa, não por ser pirata, pois que um dia não usufruiu de uma pirataria, mas sim pelo fato de um gerenciador ser uma base importantíssima da administração de sua empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, e vcs se preocupam se há clientes em seus servidores que possuem o whmcs pirata?? eu particularmente prefiro não, sempre tento oferecer uma alternativa, não por ser pirata, pois que um dia não usufruiu de uma pirataria, mas sim pelo fato de um gerenciador ser uma base importantíssima da administração de sua empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que os Windows e Offices são tão caros? Porque muito pouca gente paga por eles e o preço de venda é estabelecido baseado na estimativa de vendas que eles possuem.

Em tese, se todo mundo comprasse direitinho, os valores seriam menores.

A mesma política EM TESE vale pro WHMCS.

Então, denunciar ajudaria a reduzir o preço do software.

Em tese.

Concordo que se o cara quer economizar R$ 30,00 em um dos principais sistemas da empresa dele, ele não merece estar no mercado, mas não sou eu que vou me preocupar com isso, afinal, se ele peca nisso, vai pecar em outras coisas sozinho e os clientes verão, sem precisar da minha intervenção.

Na verdade, não é sempre assim. Muitas vezes pode ser tão caro porque o suporte tecnico custaria muito mais caro se muitas pessoas comprassem. Eles preferem ter pouca demanda ganhando um valor relativamente alta do que uma demanda de suporte muito alta com um valor alto mas que gera consumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos avaliar nossa propria vida e verificar se somos completamente dignos de julgar alguem que usam software nulled.

1º Voce usa gato em sua casa?

2º Voce emite nota fiscal para todo e qualquer serviço ou produto vendido?

3º Voce declara certo seu IRPF e IRPJ?

4º Sua "EMPRESA" possui CNPJ e seu estado fiscal esta correto?

5º Se voce tem funcionarios eles estão devidamente registrados?

6º Quando voce compra qualquer item compra de marca?

7º Voce faz downloads de arquivos protegidos por lei, como musicas ou videos etc..?

8º Voce estaciona seu veiculo sempre em local correto?

9º O Documento do carro ta em dia, voce pagou todos os seus impostos corretamente?

10º Voce compra tudo com nota fiscal?

11º Todos os sistemas do seu computador é original? (Windows - e outros softwares)

12º Sua internet é original?

entre outros fatores, olhem para vocês mesmos e vejam se realmente são dignos de julgar as pessoas?

Apostaria que se avaliar sua vida toda a fundo voce vai encontrar diversos erros!!!

Pra mim não existe meio errado, como não tem meio certo, apenas existe o certo e o errado.

se vc usa tudo original mais usa um gato na luz isso não faz vc diferente de quem usa um nulled.

Antes que me julguem nao sou a favor da pirataria, apenas mostrado para todos que somos errados.

não existe aquele que nunca tem ou teve falhas.

então quem somos nós para prejudicar os outros, na maioria das vezes as empresas que não vão pra frente são justas aquelas que se preocupam tanto em eliminar a concorrencia doque investir na sua propria qualidade.

oque difere uma empresa das outras são justamente a qualidade nos serviços prestados e seu atendimento.

oque ganham denunciando os outros?

nada

agora eu aponto oque vc perde com isso!!!

* Tempo, pois poderia usa-lo para pensar em algo diferente para atrair mais clientes.

isso de eu pago ele tem que pagar, não passa de ignorancia, hipocrisia e egoismo. pois só pq voce tem um gasto a mais que o outro não tem voce quer prejudica-lo.

tente fazer diferente e sua empresa provavelmente terá um futuro grandioso, agora se quer acabar com a concorrencia usando qualquer meio, pode ter certeza seu fim será mais cedo ou mais tarde, pois ninguem vai longe prejudicando todos sem ser prejudicado, tudo que fazemos contra alguem recebemos de volta.

a tese é simples, plantou vai colher.

Bom galera um grande abraço a todos e revejam seus conceitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?