Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS Pirata ? DIGA NÂO !


Posts Recomendados

Olá, não sei se alguem já informou ou se alguem já sabia desta forma de denunciar os WHMCS piratas, venho aqui fazer minha parte pois não e justo pagar uma licença enquanto outro usa ilegalmente.

Para checar se o WHMCS E Nulled basta ir neste link : http://www.whmcs.com/members/verifydomain.php

Lembrando para verificar use: www.site.com ou central.site.com (Não usar http ou https)

#Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa história de denunciar já foi munto discutida aqui.

Não fico verificando, mas quando alguém denuncia aqui eu verifico e também informo a WHMCS.

Sobre o windows, eu tinha o original (via MSDNAA). Formatei e não encontrei mais a key, to piratão.

Agora só volto a utilizar original quando começar o próximo semestre na faculdade, ai terei acesso novamente ao MSDNAA e mais keys do windows.

Quem ai estiver estudando corre a traz que quase todas as faculdades particulares dão licenças dos softwares da MS de graça.

Mesmo estando pirata não tenho pena. Pode ser hipocrisia, mas se ta pirata e eu souber eu denuncio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo necessidade de fica "Denunciando" acho melhor você cuida mais da sua empresa do que a do concorrente.

Às vezes você fica tanto se preocupando em querer da um de "Certinho" e que esquece de olhar sua empresa e seus clientes.

WHMCS não consegue presta suporte direito a seus clientes "O engraçado e que quando você denuncia eles resolvem rapidinho o problema da pirataria"

Acho isso muito relativo, devemos mais cuida da mais da "Nossa empresa" do que a dos outros, ao invés de você fica denunciando e perdendo seu tempo com isso.

Afinal temos que saber respeita os outros, se o cara quer usar nulled problema e dele! Eu não vo perde meu tempo para da uma de guardinha para a WHMCS.

Ela não vai te da benefício algum com isso e muito menos um atendimento melhor.

Esse problema é da WHMCS e não nosso. Então parem de perde tempo com "Denuncias" e foquem em você e na sua empresa.

PS: Não me leve a mal mas esse negócio de denuncias, eu não perco meu tempo ajudando a WHMCS mas neem...

Editado por Hello Interactive
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo necessidade de fica "Denunciando" acho melhor você cuida mais da sua empresa do que a do concorrente.

Às vezes você fica tanto se preocupando em querer da um de "Certinho" e que esquece de olhar sua empresa e seus clientes.

WHMCS não consegue presta suporte direito a seus clientes "O engraçado e que quando você denuncia eles resolvem rapidinho o problema da pirataria"

Acho isso muito relativo, devemos mais cuida da mais da "Nossa empresa" do que a dos outros, ao invés de você fica denunciando e perdendo seu tempo com isso.

Afinal temos que saber respeita os outros, se o cara quer usar nulled problema e dele! Eu não vo perde meu tempo para da uma de guardinha para a WHMCS.

Ela não vai te da benefício algum com isso e muito menos um atendimento melhor.

Esse problema é da WHMCS e não nosso. Então parem de perde tempo com "Denuncias" e foquem em você e na sua empresa.

PS: Não me leve a mal mas esse negócio de denuncias, eu não perco meu tempo ajudando a WHMCS mas neem...

Disse tudo cara, o povo fica perdendo tempo denunciando essas coisas que acaba esquecendo da própria empresa,

quem faz isso esta ajudando a WHMCS ganhar mais dinheiro e sem receber nada.

Então presta atenção povo "Vão cuidar da vida de vocês".

PS: Nunca usei o WHMCS, só pra não ficarem achando que eu uso Nulled.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já falei não fico procurando, mas se souber de alguém denuncio sim.

Não acho que seja perda de tempo, se o cara está com nulled é um gasto a menos.

Me pareceu que vocês tem mais problemas é com a WHMCS.

Vc disse exatamente o que penso.

Eu não perco meu tempo vasculhado a internet a procura de quem usa nulled, tenho mais o que fazer, mas se eu encontro eu denuncio sim. Um sujeito que não tem R$ 15 para pagar um sistema destes não merece estar no mercado.

É o mesmo safado que usa sistemas nulled (enquanto vc que é honesto e age de forma correta tem que ficar se degladiando com este tipo de "concorrência") - é o mesmo que engana o cliente, fica prostituindo o mercado daqui a uns meses some e ainda vem dar uma de bonzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a vantagem que terei em denunciar à WHMCS?

vai abaixar o valor da minha licença?

vai abaixar o valor das licenças de tds?

vou ganhar alguma coisa?

não, não vai.

Então não trabalharei para a WHMCS "di gratis".

Mas... se o concorrente me atravessar, e eu ver que o WHMCS dele é pira.... denuncio.

Ele que fique na dele e eu que fique na minha.

Aliás.... Cabe a WHMCS melhorar esse sistema de validação de licença dela... Ai resolveria....

Coloca logo um token USB... pronto hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sistema da WHMCS é falho.

Inclusive, recebi um e-mail deles, me ameaçando de processo e tal, NEM entraram em contato comigo, direto com o DC que informou a Host Pará na época..

Nem se prestaram para verificar minha licença, que era original.. bando de mula mesmo.. só uso porque é o unico que presta.

Sem contar que, eu dei uns 10 reviews do WHMCS 4.5 beta, e o que recebi? NADA. ajudei o cara a ganhar dinheiro e ficar rico.. nunca mais vou querer ser beta tester desses cara, ajudamos eles e não ganhamos nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?