Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS Pirata ? DIGA NÂO !


Posts Recomendados

Mas... se o concorrente me atravessar, e eu ver que o WHMCS dele é pira.... denuncio.

Ele que fique na dele e eu que fique na minha.

Explica o sentido desse atravessar.

Pelo que entendi é te atrapalhar. Se for isso, então o cara já está te atravessando, pois é como se ele tivesse te passando pra traz, usando cheat ou sei lá.

Vamos supor uma revenda, 40 reais, mais 20 do whmcs. Então você gasta 60 reais pra manter o serviço ele só gasta 40.

Pode ser pouco, mas...

E sim, eu estou tentando convencer que vale a pena. Não pela WHMCS, mas para ter uma concorrencia mais justa, não só no caso do WHCMS, sei lá mais o que o pessoal faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sistema da WHMCS é falho.

Inclusive, recebi um e-mail deles, me ameaçando de processo e tal, NEM entraram em contato comigo, direto com o DC que informou a Host Pará na época..

Nem se prestaram para verificar minha licença, que era original.. bando de mula mesmo.. só uso porque é o unico que presta.

Sem contar que, eu dei uns 10 reviews do WHMCS 4.5 beta, e o que recebi? NADA. ajudei o cara a ganhar dinheiro e ficar rico.. nunca mais vou querer ser beta tester desses cara, ajudamos eles e não ganhamos nada.

Deu pena kkkkkkkk

Eles sempre entram em contato diretamente com o Dc :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explica o sentido desse atravessar.

Pelo que entendi é te atrapalhar. Se for isso, então o cara já está te atravessando, pois é como se ele tivesse te passando pra traz, usando cheat ou sei lá.

as vezes eu tenho um cliente de desenvolvimento de site, ai aparece um peru pra me derrubar... na mafia mesmo... se ele tiver whmcs... denuncio...

mas so qdo o cara quer pisar nos outros pra pegar o serviço... se chegar na moral... é profissa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que quem deve se preocupar mesmo são eles, pois deveriam dar mais valor, pois so o que eles estao perdendo com os nulled, acredito que ja estariam ganhando muito mais, entao se nem eles correm atraz dos nulled, porque nos devemos fazer isso? Cada um faz do jeito que acha certo, quem paga pela licença parabens somos honesto, quem nao paga, depois aguenta as bombas, sem contar que o nulled pode vir com varios bug e com mais falhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existem. Quero dizer, de qualidade não. Há o antigo AccountLab, mas eu acho horrível. Alguém poderia pegar ele e reformar, ou reformar o Soft4You, mas aquele tá perdido mesmo...

E o pior é que existem outras pessoas que desenvolveram/ainda desenvolvem um gerenciador financeiro, muitos melhor que WHMCS e Hostbill, porém você sabe... Ele fez, é dele, as pessoas não disponibilizam download, afinal, é muito tempo gasto.

E ficamos aqui, de mãos abanando inpacientenmente que surga um gerenciador de tamanha qualidade como WHMCS e que seja Open-Source.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?