Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS Pirata ? DIGA NÂO !


Posts Recomendados

Eu gostaria de saber se alguem aqui no forum possui licença do Adobe DreamWeaver, Photoshop ou até mesmo do pacote completo da Adobe que custa $2599.00 (valor em dolar no próprio site da Adobe) ja que estão falando tanto em pirataria. Não apoio a pirataria tambem, porem 99% das pessoas usam produtos piratas de uma forma ou de outra, então acredito que como muitos ja disseram, cada um tem que preocupar com a própria vida sem depender do que o outro faz, apenas mostre um serviço melhor do que o do concorrente que terá sua recompensa, denunciar WHMCS, ou Hostbill ou outro script/software não vai enriquecer ninguêm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O'que o cliente procura?

R: Qualidade - Beneficios - Suporte de Qualidade - Variedade de Opções - Diversas opções de pagamento.

OBS: O preço na verdade é o que menos importa para o cliente, pois se você faz valer o seu serviço o cliente paga com satisfação, claro que você deve procurar oferecer promoções mais antes de tudo a lista cima.

Conquistando o Cliente

1º Ligue para o cliente as vezes para saber se ele precisa de algo, se esta satisfeito com o atendimento e com o serviço, pergunte de precisa de algum suporte.

2º Ofereça beneficios especiais para clientes antigos, afim de fideliza-los a sua empresa.

3º Procure saber como é o atendimento e serviço dos concorrentes, e tente fazer algo inovador para atrair novos clientes.

4º Ofereça descontos para clientes que indicarem novos clientes.

5º Não mande emails apenas de propagandas ou cobranças, mais sim dando os parabéns quando for seu aniversario de uma atenção especial.

6º Quando houver problemas, resolva de melhor maneira possivel pensando sempre que o dono da empresa é o cliente e não você.

7º Se o sistema ficar fora do ar por algum tempo, calcule o desconto e dê automaticamente para o cliente, não espere a reclamação.

8º Quando houver manutenção no servidor ou o sistema for ficar inoperante por algum tempo avise os clientes com alguns dias de antecedencia para não deixa-lo na mão.

enfim, existem inumeras maneiras de se conquistar os clientes, não denunciando o concorrente.

porque o preço na verdade é apenas um atrativo, mais oque realmente importa para os clientes é a qualidade.

lembre-se, você é uma empresa seria e deve manter a ética.

ética um profissional jamais deve defamar outro profissional.

ética uma empresa jamais deve apontar erros de outras empresas, e sim mostrar sua qualidade e beneficios.

se você não tem ética você não merece ter uma empresa pois você é amador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mcliano, não, mas a empresa em que trabalho tem, o pacote CS 5, em casa eu uso o GIMP ;p

Você ta muito preocupado com a galera que olha o WHMCS dos outros, queria saber o seu site...

Concordo que cada um tem que cuidar da sua vida, mas se eu ver algum concorrente com software pirata eu vou denunciar sim.

Faço a minha parte, presto suporte aos clientes e manutenção nos servidores e de vez em quando visito vários concorrentes para saber o que eles estão oferecendo, os diferenciais e preços para que possa "contra-atacar", e algumas vezes verifico sim, mas só os mais suspeitos (hospedagem ilimitada a 99 centavos por exemplo), hehehe

Também sou fan de denunciar spam aos data centers o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupa comigo não deixa que da minha empresa cuido eu.

Não que seja da conta de ninguem mais todas as ferramentas de administração da minha empresa são ferramentas próprias ou alguma empresa parceira nossa que nos fornece.

como falei anteriormente não apoio pirataria, apenas não julgo que usa.

falando do certo, se eu comprar agora um serviço seu você vai emitir NF em nome da sua empresa para mim?

e você possui CNPJ registrado para fornecer esses serviços?

acho que se analisar sua empresa tem falhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce sabe que sua empresa não possui CNPJ e voce nao pode emitir nota fiscal no entanto você está cometendo um crime pior que usar software pirata, pois isso que ta fazendo é crime fiscal.

reveja seus conceitos.

Você ainda é um novato no mundo dos negocios, há muito oque aprender ainda.

eu pessoalmente ao inves de apontar defeitos dos concorrentes, eu apresento soluções inovadoras aos meus clientes.

ao inves de apontar falhas dos concorrentes, eu apresento a nossa qualidade.

ODEIO HIPOCRISIA, mais fazer oque?

O País é assim.

Leis Racistas, Preconceituosa, corrupta e finalmente Hipocritas.

é uma pena ver isso tudo, e sem poder fazer nada.

enquanto uns se preocupam com softwares piratas, os donos dos mesmos tomam vinho e viajam conhecendo o mundo a fora.

enquanto o povo se ferra trabalhando ganhando salario miseravel, seus governantes curtem seus altos salarios.

O Salario aumenta em media 6% ao ano.

mais o aluguel aumenta torno de 8% ao ano

conclui-se que suas dividas aumentaram 2% a mais que seu salario, e para maioria está tudo bem.

infelizmente uma andurinha não faz verão, enquanto uma grande parte do povo hipocrita insiste na ignorancia e arrogancia se limitando a ver a realidade de outras formas, perdendo tempo ao inves de soluções inteligentes e concorrencias justas o povo tambem acaba sendo egoista pensando somente em si mesmos esquecendo que vivemos em uma sociedade, no entanto acaba apodrecendo toda a nossa nação.

a hipocrisia limita o ser a ver somente aquele mundinho que ele vive, no entando não se contesta nem se manifesta ao ver a saúde, educação e segurança em estado precario, pois o objetivo dele é egoista pensando em ferrar o proximo e se dar bem sozinho.

enquanto nossa sociedade pensar de maneira egoista se limitando a ver as coisas de modo diferente, viveremos em um país no qual não se tem nem justiça.

OBJETIVO: este texto foi escrito com o objetivo de demonstrar outras formas de se ver as coisas.

Só desejo boa sorte e sucesso.

Editado por mandaprogato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos avaliar nossa propria vida e verificar se somos completamente dignos de julgar alguem que usam software nulled.

1º Voce usa gato em sua casa?

Não, ligações contratadas de energia e Internet, TV por assinatura via satélite usando decoder da operadora.

2º Voce emite nota fiscal para todo e qualquer serviço ou produto vendido?

Quando tinha empresa, sim. Nenhum faturamento entrava sem NF ou NF-e.

3º Voce declara certo seu IRPF e IRPJ?

100%.

4º Sua "EMPRESA" possui CNPJ e seu estado fiscal esta correto?

A minha empresa que fechei sim, a empresa em que trabalho agora também.

5º Se voce tem funcionarios eles estão devidamente registrados?

Todos.

6º Quando voce compra qualquer item compra de marca?

De marca ou produto com marca própria do distribuidor.

7º Voce faz downloads de arquivos protegidos por lei, como musicas ou videos etc..?

Músicas no Youtube ou outros serviços online, séries e filmes só da TV via satélite.

8º Voce estaciona seu veiculo sempre em local correto?

Sim.

9º O Documento do carro ta em dia, voce pagou todos os seus impostos corretamente?

Sim.

10º Voce compra tudo com nota fiscal?

Nota Fiscal Paulista em tudo, recebo créditos pacas.

11º Todos os sistemas do seu computador é original? (Windows - e outros softwares)

Mac OS original, Microsoft Office original em todos os computadores de casa e do trabalho.

12º Sua internet é original?

Tanto a fixa quanto a 3G são originais.

entre outros fatores, olhem para vocês mesmos e vejam se realmente são dignos de julgar as pessoas?

Mesmo estando com tudo certo de acordo seu critério não me entendo digno de julgar as pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando do certo, se eu comprar agora um serviço seu você vai emitir NF em nome da sua empresa para mim?

e você possui CNPJ registrado para fornecer esses serviços?

acho que se analisar sua empresa tem falhas.

Não tenho empresa, logo não tenho cnpj.

Não sei se você sabe mas pessoa física também pode prestar serviços ;p

--- parte 2 ---

Mais uma vez, eu não denuncio para ajudar o desenvolvedor e sim para prejudicar o concorrente, já que ele fez por onde.

Já que você diz para cada um seguir sua vida, deixe eu me preocupar com os meus concorrentes.

Que coisa chata, eu não vou te convencer e tu não vai me convencer, cada um pra um lado.

Me acha hipócrita? Beleza, você tem esse direito.

--- questionário ---

1- não

2- não tenho empresa

3- pf isento/pj não tenho empresa

4- não tenho empresa

5- não tenho empresa

6- na loja com nf

7- não, tenho netflix pra ver filmes, vou ao cinema e tenho o Power Music Clube da GVT pra escutar música ;p

8- não preciso estacionar o busão

9- o ônibus não é meu

10- me pegou, lanchei no tio da bicicleta ele tava sem internet pra emitir a nf-e

11- internet original? acho melhor tu pergunta pra GVT, VIVO e a TIM

12- não, mas eu julguei, apenas denunciei o uso de um software ilegal.

Algo mais?

Editado por JMonteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?