Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

infosd

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre infosd

  • Data de Nascimento 29/09/1985

Informações pessoais

  • Nome
    Diogines Duarte
  • Localização
    Pelotas RS

Meios de contato

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Ipglobe valeu pela dica, alterei o meu tbm, mas uma dúvida, ele ficara português para as demais contas dos clientes no servidor?
  2. Efetuei a compre de um, saiu baratinho e ainda recebi por download, logo ele tbm teria o download e o template para ele tbm??
  3. iconv iconv support enabled Vou tentar exportar as tabelas
  4. Ola Pessoal Venho solicitar ao membros uma ajuda, ja são 04:27 e to caindo de sono, assim: inventei de atualizar meu whmcs, não queria sair do 3.8(gostava muito :( ) blz até ai foi barbada, só que agora acontece o seguinte, todos que me enviam ticket ou email que entra como ticket acaba ficando com Charset alterado, estou utilizando o iso-8859-1, mas os ticket ficam assim: este é um teste do ticket ok :) avião, ótimo, palhaço, Como posso resolver este erro? desde já agradeço a todos. Att InfoSD
  5. E ai alguma Novidade do caso?
  6. Boa idéia, é interessante e mostra mais profissionalismo para o cliente.
  7. Creio que não seja muito difícil de reaver este valor de volta, eu primeiramente entraria em um disputa para bloquear o envio deste didim para o falcatrua que fez isso, após entraria em contato com todos os tipos de suporte, já tive uma disputa e ela demora veio... mais ou menos 3 meses até dar como ganha para mim, não sei se resolve me eu faria assim.
  8. Ola Joel Nos mantém informado sobre a agilidade do pagseguro ok, e boa sorte ai
  9. Valeu Jordan, efetuei a pesquisa me me foi remetido todos os clientes que utilizavam o whmcs, fiquei impressionado com o numero de clientes com sistema pirata, 7 clientes :(, vou tentar oferecer a licença para eles antes que algo ocorra. :(
  10. Eu iria escolher o logo 4, mas trocaria a fonte das letras
  11. Ola Pessoal Entrei em contato com o DC e eles me informaram que efetuaram o bloqueio, eles me enviaram email e eu não vi, pois meu email estava desatualizado no sistema, dúvida esclarecida, agora queria saber se existe uma forma de verificar se existe um whmcs no servidor através do cron ou algo assim, pois são muitas contas no servidor e ficaria difícil verificar na unha todas elas, desde já agradeço a atenção
  12. Pois é pessoal eu não entrei em contato com ele ainda a fins de saber, pois o bloqueio foi a poucos dias, mas ele poderiam efetuar este bloqueio??
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?