felipe ramos Postado Julho 14, 2011 Postado Julho 14, 2011 eu ja ouvi falar do account lab plus porém pelo que nossos programadores testaram chegamos a conclusao de que o mesmo realmente é pouco profissional e tem muito a ser implementado. Alguem ja ouviu falar do mixcommerce? Saturno Servidores com Datacenter Brasil em Porto Alegre RS, Americano no Texas EUA e Mexicano em Tijuana. MSNs: felipe.ramos@saturnoservidores.com.br / financeiro@saturnoservidores.com.br Site: www.saturnoservidores.com.br
Jordan Miguel Postado Julho 16, 2011 Postado Julho 16, 2011 eu ja ouvi falar do account lab plus porém pelo que nossos programadores testaram chegamos a conclusao de que o mesmo realmente é pouco profissional e tem muito a ser implementado. Alguem ja ouviu falar do mixcommerce? Saturno Servidores com Datacenter Brasil em Porto Alegre RS, Americano no Texas EUA e Mexicano em Tijuana. MSNs: felipe.ramos@saturnoservidores.com.br / financeiro@saturnoservidores.com.br Site: www.saturnoservidores.com.br Se não estou enganado, a HostGator utiliza MixCommerce.
felipe ramos Postado Julho 17, 2011 Postado Julho 17, 2011 sera que tem licença do mixcommerce a venda? sim a hostgator usa e na minha opiniao é ótimo
Roots Postado Julho 18, 2011 Postado Julho 18, 2011 McGuyver, Tenho sim, só não achei aqui agora, mas só do lado cliente, add no msn: suporte@dominushost.com.br Que vou procurar e te passo! Posta p/a gente aê, vai contribuir muito!!! :-)
eloimarquessilva Postado Julho 19, 2011 Postado Julho 19, 2011 Recentemente achei uma versão traduzida para o pt-br do osticket muito boa. Devo começar a mexer nuns relatorios pra ela.
tekobr Postado Julho 19, 2011 Postado Julho 19, 2011 Recentemente achei uma versão traduzida para o pt-br do osticket muito boa. Devo começar a mexer nuns relatorios pra ela. Tem o link dela aí?
eloimarquessilva Postado Julho 22, 2011 Postado Julho 22, 2011 Tem o link dela aí? O link da tradução do OSTICKET é este: https://launchpad.net/osticketplus
Dionisio Postado Fevereiro 1, 2013 Postado Fevereiro 1, 2013 MCGuyver, Já usei o osTicket, mas depois encontrei o http://www.accord5.com/trellis e uso num site de um parceiro, de uma olhada acho que vai gostar. Um abraço! sabe onde pego o tradutor pt-br? AQUI
Posts Recomendados