Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

eu ja ouvi falar do account lab plus porém pelo que nossos programadores testaram chegamos a conclusao de que o mesmo realmente é pouco profissional e tem muito a ser implementado. Alguem ja ouviu falar do mixcommerce?

Saturno Servidores com Datacenter Brasil em Porto Alegre RS, Americano no Texas EUA e Mexicano em Tijuana.

MSNs: felipe.ramos@saturnoservidores.com.br / financeiro@saturnoservidores.com.br

Site: www.saturnoservidores.com.br

Postado
eu ja ouvi falar do account lab plus porém pelo que nossos programadores testaram chegamos a conclusao de que o mesmo realmente é pouco profissional e tem muito a ser implementado. Alguem ja ouviu falar do mixcommerce?

Saturno Servidores com Datacenter Brasil em Porto Alegre RS, Americano no Texas EUA e Mexicano em Tijuana.

MSNs: felipe.ramos@saturnoservidores.com.br / financeiro@saturnoservidores.com.br

Site: www.saturnoservidores.com.br

Se não estou enganado, a HostGator utiliza MixCommerce.

Postado

sera que tem licença do mixcommerce a venda? sim a hostgator usa e na minha opiniao é ótimo

Postado
McGuyver,

Tenho sim, só não achei aqui agora, mas só do lado cliente, add no msn: suporte@dominushost.com.br

Que vou procurar e te passo!

Posta p/a gente aê, vai contribuir muito!!! :-)

Postado

Recentemente achei uma versão traduzida para o pt-br do osticket muito boa.

Devo começar a mexer nuns relatorios pra ela.

Postado
Recentemente achei uma versão traduzida para o pt-br do osticket muito boa.

Devo começar a mexer nuns relatorios pra ela.

Tem o link dela aí?

Postado

MCGuyver,

Já usei o osTicket, mas depois encontrei o http://www.accord5.com/trellis e uso num site de um parceiro, de uma olhada acho que vai gostar.

Um abraço!

sabe onde pego o tradutor pt-br?

AQUI

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?