felipe ramos Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 eu ja ouvi falar do account lab plus porém pelo que nossos programadores testaram chegamos a conclusao de que o mesmo realmente é pouco profissional e tem muito a ser implementado. Alguem ja ouviu falar do mixcommerce? Saturno Servidores com Datacenter Brasil em Porto Alegre RS, Americano no Texas EUA e Mexicano em Tijuana. MSNs: [email protected] / [email protected] Site: www.saturnoservidores.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 eu ja ouvi falar do account lab plus porém pelo que nossos programadores testaram chegamos a conclusao de que o mesmo realmente é pouco profissional e tem muito a ser implementado. Alguem ja ouviu falar do mixcommerce? Saturno Servidores com Datacenter Brasil em Porto Alegre RS, Americano no Texas EUA e Mexicano em Tijuana. MSNs: [email protected] / [email protected] Site: www.saturnoservidores.com.br Se não estou enganado, a HostGator utiliza MixCommerce. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 sera que tem licença do mixcommerce a venda? sim a hostgator usa e na minha opiniao é ótimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 McGuyver, Tenho sim, só não achei aqui agora, mas só do lado cliente, add no msn: [email protected] Que vou procurar e te passo! Posta p/a gente aê, vai contribuir muito!!! :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Recentemente achei uma versão traduzida para o pt-br do osticket muito boa. Devo começar a mexer nuns relatorios pra ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Recentemente achei uma versão traduzida para o pt-br do osticket muito boa. Devo começar a mexer nuns relatorios pra ela. Tem o link dela aí? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Tem o link dela aí? O link da tradução do OSTICKET é este: https://launchpad.net/osticketplus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 MCGuyver, Já usei o osTicket, mas depois encontrei o http://www.accord5.com/trellis e uso num site de um parceiro, de uma olhada acho que vai gostar. Um abraço! sabe onde pego o tradutor pt-br? AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados