Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de Tickets/Chamados de Suporte


Posts Recomendados

Olá amigos,

estou estudando opções para software de tickets de suporte para uma empresa para a qual presto serviços.

Para a minha empresa de hospedagem utilizarei o WHMCS mesmo, pela facilidade de integração com o WHM/cPanel, entretanto para essa outra empresa estamos utilizando o osTicket com algumas modificações/personalizações (mods).

Sinto uma certa falta de controle no osTicket e algumas falhas de vez em quando ao receber respostas de clientes, abrindo novos tickets.

Gostaria de uma dica de vocês de softwares melhores (preferencialmente free ou de baixo custo) que tenahm um desempenho melhor, mais organizado e preciso.

IDÉIAS ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo nesse site aqui http://www.scriptbrasil.com.br/codigos/php/ você pode encontrar varios scripts em varias linguagens diferentes eu procurei e achei uns 3 sistemas de tickets o melhor é free, ache um de seu gosto e personalize-o como quiser.

Lucasippon, valeu mesmo pela dica... Site já favoritado aqui.. Muita coisa interessante!

MCGuyver,

Já usei o osTicket, mas depois encontrei o http://www.accord5.com/trellis e uso num site de um parceiro, de uma olhada acho que vai gostar.

Um abraço!

DominusHost, você quebrou a floresta inteira... Não foi só um galho. Já tinha visto o TrellisDesk há algum tempo mas não cheguei à testar e acabei me esquecendo. Estou instalando agora aqui para "homologá-lo". Só queria saber se vc tem a tradução dele. Caso não tenha em breve fornecerei, ao menos parcialmente a parte cliente à todos aqui.

tem o kayako mais é o olho da cara. não devia nem ter falando por que você disse baixo custo.

Pelo que ouvi falar o Kayako é muito bom mesmo, talvez eu venha à implantá-lo qualquer dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira vez que ouvi falar do Trellis foi neste topico e inicialmente fiquei bastante animado.

Mas navegando pela pagina da desenvolvedora vi que o projeto parece estar meio parado ou pelo menos devagar.

Procurando a tradução em portugues pra ele vi o OTRS que também tem tradução nativa e parece estar bem mais ativo o projeto.

Alguém ai usa ou já usou o OTRS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucasippon, valeu mesmo pela dica... Site já favoritado aqui.. Muita coisa interessante!

DominusHost, você quebrou a floresta inteira... Não foi só um galho. Já tinha visto o TrellisDesk há algum tempo mas não cheguei à testar e acabei me esquecendo. Estou instalando agora aqui para "homologá-lo". Só queria saber se vc tem a tradução dele. Caso não tenha em breve fornecerei, ao menos parcialmente a parte cliente à todos aqui.

Pelo que ouvi falar o Kayako é muito bom mesmo, talvez eu venha à implantá-lo qualquer dia.

McGuyver,

Tenho sim, só não achei aqui agora, mas só do lado cliente, add no msn: suporte@dominushost.com.br

Que vou procurar e te passo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?