Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Boa Noite,

Desculpas pela demora em postar.

O Smart novo que eles liberaram esta perfeito sem erros.

Hoje acabei de solicitar o cancelamento do Smart Com problemas.

Fui bem atendido pelo WENDEL e pela MONICA.

O problema foi resolvido.

Podem Fechar o post

Postado
O Rodrigo aí falou tudo! Vc tem as vantagens da facilidade de migração de máquina física com muita rapidez. Se vc fizer um upgrade físico, basta trocar o VPS de um servidor físico para outro e disponibilizar o hardware adicional para o VPS.. Pronto... upgrade quase instantâneo e sem perdas. Dependendo do caso a troca pode ser feita "à quente", usando algo como o VMotion. Com isso pode-se trocar de uma máquina física para outra sem paradas nos serviços!

É uma excelente opção sim, desde que bem afinada!

(Não posso dar minha opinião direta sobre a IWeb, mas apenas estou comentando as vantagens dessa tecnologia) ;-)

Em teoria também a perda de desempenho em comparação com um dedicado classic é muito pequena. Basta fazer testes com um dedicado direto e um VPS sozinho dentro de um dedicado com o XEN.

Não vejo nada demais nisso. Oferecemos esse recurso aos clientes a quase 2 anos e sem downtime nas migrações.

Postado
Não vejo nada demais nisso. Oferecemos esse recurso aos clientes a quase 2 anos e sem downtime nas migrações.

A qual recurso você se refere Chris? Migração de servidores sem donwtime? Como vocês fazem?

Postado
Amigo, a discussão é sobre Smart Server e não sobre Dedicados. Os Dedicados funcionam perfeitamente e as informações são claras, mas sobre os Smart Server tem alguns mistérios a serem desvendados.

Abraços.

Acho q vc se equívocou pois a primeira pergunta que o HostPara fez foi: Alguem utiliza os servidores da iweb ?

Ele não especificou se era smart ou dedicado, e o meu intuito foi passar a minha opinião sobre os serviços desta empresa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.