Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mistérios da IWEB


Posts Recomendados

Boa Noite,

Desculpas pela demora em postar.

O Smart novo que eles liberaram esta perfeito sem erros.

Hoje acabei de solicitar o cancelamento do Smart Com problemas.

Fui bem atendido pelo WENDEL e pela MONICA.

O problema foi resolvido.

Podem Fechar o post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rodrigo aí falou tudo! Vc tem as vantagens da facilidade de migração de máquina física com muita rapidez. Se vc fizer um upgrade físico, basta trocar o VPS de um servidor físico para outro e disponibilizar o hardware adicional para o VPS.. Pronto... upgrade quase instantâneo e sem perdas. Dependendo do caso a troca pode ser feita "à quente", usando algo como o VMotion. Com isso pode-se trocar de uma máquina física para outra sem paradas nos serviços!

É uma excelente opção sim, desde que bem afinada!

(Não posso dar minha opinião direta sobre a IWeb, mas apenas estou comentando as vantagens dessa tecnologia) ;-)

Em teoria também a perda de desempenho em comparação com um dedicado classic é muito pequena. Basta fazer testes com um dedicado direto e um VPS sozinho dentro de um dedicado com o XEN.

Não vejo nada demais nisso. Oferecemos esse recurso aos clientes a quase 2 anos e sem downtime nas migrações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a discussão é sobre Smart Server e não sobre Dedicados. Os Dedicados funcionam perfeitamente e as informações são claras, mas sobre os Smart Server tem alguns mistérios a serem desvendados.

Abraços.

Acho q vc se equívocou pois a primeira pergunta que o HostPara fez foi: Alguem utiliza os servidores da iweb ?

Ele não especificou se era smart ou dedicado, e o meu intuito foi passar a minha opinião sobre os serviços desta empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?