Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mistérios da IWEB


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Alguem utiliza os servidores da iweb ?

Há uns 15 dias eu gerencio um Smart de um cliente lá na iweb, e percebi que esses smart são VPS. No dia 24/05 a iweb postou em seu blog(http://blog.iweb.com/en/2011/05/status-smart-servers-update-2/7688.html) que processadores Core 2 DUO tiveram problemas e que estariam em contato com o fabricante para tentar resolver.Alguem soube dessa falha nos Core 2 Duo ?

O Smart do meu cliente foi um desses ele entrou em contato solicitando a troca e informaram primeiramente que seria o trocado a placa mãe e o processador, logo em seguida o cliente entrou no chat perguntando em quanto tempo seria feito, ai já informaram outra coisa, disseram que seria trocado o servidor dele de maquina. Informaram que ficaria offline por até 1 hora.

Como e possivel trocar um servidor de maquina ?

Mas se o processador Core2DUO segundo eles esta com falhas como trocando ele de maquina iria resolver ?

O servidor dele esta no Data Center iWEB-NE

Já entrei varias vezes no chat querendo mais informações sobre o IWEB-NE sendo que eles sempre mudam de assunto ou fecham o chat.

Eu fiquei meio desconfiado e fui pesquisar no site da IWEB.

Encontrei essas informações:

?di=8130693245914

Olhem a imagem do DataCenter IWEB-NE, analisando ela verificamos que foi criada virtualmente. Como um Data Center que esta com o servidor do meu cliente lá esta com 100% disponível. Como isso e possível ?

?di=4130693199214

Verifiquem essa informação acima da tabela:

Approximate, on December 1st, 2009

Como essa tabela pode ser de 2009 se segundo eles o IWEB-NE foi projetado em 2010 ?

Verifiquem na coluna “Colo” na quarta linha esta como N/A como isso e possível se na coluna anterior eles informa 20 mil servidores.

Verifiquem também na coluna “Dedicated” na terceira linha esta N/A como eles não sabem qual a capacidade de servidores, sendo que logo em seguida e informado a capacidade de disponiblidade do Data Center.

Outra coisa que me deixou meio desconfiado e que a IWEB investe pesado em marketing e todos os outros Data Center deles possuem um vídeo do mesmo, como esse Data Center Iweb-NE que segundo eles e onde fica os Smart e os Smart hoje em dia tem sido anunciado em toda a internet não possue nenhum vídeo mostrando como e a estrutura do Data Center.

Alguém que utiliza a IWEB tem algo para contar ?

Qualquer coisa eu posto aqui mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Alguem utiliza os servidores da iweb ?

Há uns 15 dias eu gerencio um Smart de um cliente lá na iweb, e percebi que esses smart são VPS. No dia 24/05 a iweb postou em seu blog(http://blog.iweb.com/en/2011/05/status-smart-servers-update-2/7688.html) que processadores Core 2 DUO tiveram problemas e que estariam em contato com o fabricante para tentar resolver.Alguem soube dessa falha nos Core 2 Duo ?

O Smart do meu cliente foi um desses ele entrou em contato solicitando a troca e informaram primeiramente que seria o trocado a placa mãe e o processador, logo em seguida o cliente entrou no chat perguntando em quanto tempo seria feito, ai já informaram outra coisa, disseram que seria trocado o servidor dele de maquina. Informaram que ficaria offline por até 1 hora.

Como e possivel trocar um servidor de maquina ?

Mas se o processador Core2DUO segundo eles esta com falhas como trocando ele de maquina iria resolver ?

O servidor dele esta no Data Center iWEB-NE

Já entrei varias vezes no chat querendo mais informações sobre o IWEB-NE sendo que eles sempre mudam de assunto ou fecham o chat.

Eu fiquei meio desconfiado e fui pesquisar no site da IWEB.

Encontrei essas informações:

?di=8130693245914

Olhem a imagem do DataCenter IWEB-NE, analisando ela verificamos que foi criada virtualmente. Como um Data Center que esta com o servidor do meu cliente lá esta com 100% disponível. Como isso e possível ?

?di=4130693199214

Verifiquem essa informação acima da tabela:

Approximate, on December 1st, 2009

Como essa tabela pode ser de 2009 se segundo eles o IWEB-NE foi projetado em 2010 ?

Verifiquem na coluna “Colo” na quarta linha esta como N/A como isso e possível se na coluna anterior eles informa 20 mil servidores.

Verifiquem também na coluna “Dedicated” na terceira linha esta N/A como eles não sabem qual a capacidade de servidores, sendo que logo em seguida e informado a capacidade de disponiblidade do Data Center.

Outra coisa que me deixou meio desconfiado e que a IWEB investe pesado em marketing e todos os outros Data Center deles possuem um vídeo do mesmo, como esse Data Center Iweb-NE que segundo eles e onde fica os Smart e os Smart hoje em dia tem sido anunciado em toda a internet não possue nenhum vídeo mostrando como e a estrutura do Data Center.

Alguém que utiliza a IWEB tem algo para contar ?

Qualquer coisa eu posto aqui mesmo.

So uma analise melhor da lista de servidores, cada coluna possui informações distintas, de um lado você tem os servidores Dedicados da iweb e do outro lado os espaços ocupados com o Colocation, servidores de outra empresa que utilizam o datacenter da iweb.

Bom, so adicionar esta informação mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So uma analise melhor da lista de servidores, cada coluna possui informações distintas, de um lado você tem os servidores Dedicados da iweb e do outro lado os espaços ocupados com o Colocation, servidores de outra empresa que utilizam o datacenter da iweb.

Bom, so adicionar esta informação mesmo.

Concerteza, sendo que a IWEB em chat me informou que possue dedicados proprios da IWEB-CO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, eu tenho um dedicado. Sem nada do que reclamar.

Já cheguei a akugar um Smart no inicio do ano, usei umas duas semanas.

Quando verifiquei que era mesmo estilo VPS cancelei, não cheguei a migrar os sites, fiquei usando apenas o C-panel e vendo o funcionamento.

Até e bom, porem ainda não confio nessa estrutura.

Não recomendo a utilizações do Smart.

Agora os Classic Server sim.

Abraços!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais na verdade, sobre o Smart no site deles mesmo avisa que o funcionamento e o mesmo de um VPS. Eles chamam de Cloud.

O nosso problema e que o site e em Ingles e não fazemos uma leitura da plataforma.

EU ja procurei em todo o site da iweb e não encontrei, poderia passar um print da onde você achou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?