Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opções nacionais de Cloud e VPS


danielalves

Posts Recomendados

Olha ofereço servidores semi dedicados americanos e brasileiros.

Core2Quad 1 x 2.83GHZ 512MB de Ram 60GB de HD 15TB de Trafego R$50,00 mensal

Core2Quad 2 x 2.83GHZ 1GB de Ram 100GB de HD 15TB de Trafego R$75,00 mensal

Core2Quad 3 x 2.83GHZ 2 Gb de Ram 160GB de HD 20TB de Trafego R$145,00 mensal

Quad - Core 3.4Ghz 1 Gb de Ram 80 GB de HD Trafego Ilimitado R$85

CloudTI.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou interessado em aprender o WHMCS, tanto que estou procurando um servidor que o tenha disponível para os clientes. Mas lendo sobre ele surgiu algumas dúvidas:

- Tem versão pt-br?

- O suporte dele é somente em inglês?

- Vocês aqui são a unica base de conhecimento em pt-br para ele?

É que não sei inglês, só conheço um pouco da parte técnica, pois tenho os computadores como hobby e profissão a uns 20 anos (comecei com o MSX, DOS etc). E ter que pedir suporte em inglês usando o Google Translator vai dar muita confusão.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou interessado em aprender o WHMCS, tanto que estou procurando um servidor que o tenha disponível para os clientes. Mas lendo sobre ele surgiu algumas dúvidas:

- Tem versão pt-br?

- O suporte dele é somente em inglês?

- Vocês aqui são a unica base de conhecimento em pt-br para ele?

É que não sei inglês, só conheço um pouco da parte técnica, pois tenho os computadores como hobby e profissão a uns 20 anos (comecei com o MSX, DOS etc). E ter que pedir suporte em inglês usando o Google Translator vai dar muita confusão.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A documentação oficial do WHMCS é em inglês, e o suporte é so em inglês na propria whmcs.com

Saber inglês hj em dia é fundamental, ainda mais na área de informática...

Oficialmente o whmcs não vem em inglês, mas procurando por ai vc encontra a tradução tanto da area dos clientes quanto da area administrativa.

Tem o site do portal do host (http://www.portaldohost.com.br/) da Angélica e tb tem o site (http://www.whmcs.blog.br) do Edvan, são dois sites excelentes sobre o whmcs e tb aqui no forum, vc encontra muita coisa.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, recomendo baixar uma versao trial no site do whmcs e mexer nele, e/ou tentar configurar...pessoalmente acho ele bastante complexo para uma primeira apresentação e deixá-lo rodando para notificar seus clientes requer um pouco de dedicação, pois mesmo que consiga as traduções, terá que traduzir os templates que são enviados aos seus clientes.

Até um tempo atras, a tradução do admin não estava 100%.

um outro problema que poderá enfrentar será em procurar por ajuda, pois geralmente vai achar as perguntas e respostas com o admin em inglês, sendo assim, se tiver conhecimento ao menos tecnico, recomendaria deixar o admin em inglês mesmo.

Aqui no Brasil eu não sei, mas em foruns gringos, existem freelancers que cobram para configurar o whmcs.

Se for administrar poucos clientes, acredito que tem outras solucões que cumprem bem seu papel.

Boa Sorte

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe outros gerenciados tanto Nacionais quanto Internacionais.

Gerenciadores nacionais

* BQHost Control

* Gercol

* PainelB

* Soft4You

* Webfinan

Gerenciadores Internacionais

* AccountLab Plus

* Client Exec

* HostBill

* PHP Coin

* Plesk Billing (Modern Bill)

* Solid State

* WHM AutoPilot

* WHMCS

--

Eu te recomendaria ou o WHMCS (Inglês) ou HostBill ( Estão trabalhando em uma tradução completa em PT BR ).

De uma olhada caso tenha interesse: www.hostbillapp.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?