Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opções nacionais de Cloud e VPS


danielalves

Posts Recomendados

Olá a todos,

Estou em uma cruzada em busca de boas e baratas opções de Cloud ou VPS no Brasil.

Minha necessidade é de um servidor Linux com 512 mb RAM e 20 a 40 gb de HD. O objetivo é rodar o Alfresco para compartilhar arquivos entre duas unidades da empresa.

1) Cloud

Locaweb tem o Cloud Mini.. Bom preço, mas quem vê o forum se apavora com as reclamações..

Quantegy parece ser a maior falcatrua.. Diversas reclamações em sites

Uol Host.. Boa mas o preço bem acima da concorrencia

2) VPS

Ae tem trocentas opções.. Mas tudo parece ser revenda de servidores americanos.. E se uma empresa dessas fecha? Se nao tem backup tá fu..

Achei bons os preços da Clubehost

Alguem tem uma confiavel pra indicar?

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote><div><cite>jaimedomingos wrote:</cite>Posso arrumar um servidor Intel Core2Quad com essas configurações (512MB de RAM 50GB de HD) por R$ 65 mensais.

Para outras opções, visite: www.DIFERENCIALWEB.com.br

</div></blockquote>

Peço desculpas.. mas, de diferencial seu site não tem nada usando uma copia do layout da http://www.hostnine.com/

Primeiro você tem que crescer para querer aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote><div><cite>jarbasdj wrote:</cite>Olá amigo, tenho bons servidores Dedicados.

Xeon E3110

4 GB de Ram

10 TB de Banda

5 IPs Válidos

Por R$ 260,00/mensal

Te dou quantos certificados SSL (wild Card) você quiser,

e te dou o segundo mês gratuito.

smiley.gif

</div></blockquote>

coloque seu domínio par ao pessoa da uma olhada em seus serviços. smiley.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor empresa de hospedagem no mercado é HDR www.hdrwebsistemas.com.br trabalho com esta empresa a mais de 5 anos e já fui cliente da locaweb, hostnet, tehospedo, netrevenda, maxrevenda, e mais algumas ai que não me lembro porem a HDR me surpreendeu no suporte técnico e no auto padrão de sofisticação na hospedagem, web mail limpo e objetivo, hospedagens de qualidade sem contar no acompanhamento HDR me ajudou muito nas programação ao decorrer dos sites que eu fazia para meus clientes eles me auxiliavam nos erros aprendi muito e hoje não troco HDR por nenhuma outra hospedagem nota 10 para eles

www.hdrwebsistemas.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexss. se for analidade pelo site da HDR uma empresa que tem mais de 5 anos no mercado, não tem dinheiro para pagar um profissional para desenvolver um site profissional. pois estar muito amador.

a empresa não possui um telefone fixo para contato.

um numero voip ou skype e em torno de 30 a 60 R$

não e críticando mais pelo que vemos séra que tem + de 5 anos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote><div><cite>danielferro wrote:</cite><blockquote><div><cite>jarbasdj wrote:</cite>Olá amigo, tenho bons servidores Dedicados.

Xeon E3110

4 GB de Ram

10 TB de Banda

5 IPs Válidos

Por R$ 260,00/mensal

Te dou quantos certificados SSL (wild Card) você quiser,

e te dou o segundo mês gratuito.

smiley.gif

</div></blockquote>

coloque seu domínio par ao pessoa da uma olhada em seus serviços. smiley.gif

</div></blockquote>

Sim perfeitamente www.blasterweb.com.br . Estaremos lançando o novo site na próxima semana. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?