Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opções nacionais de Cloud e VPS


danielalves

Posts Recomendados

Qualquer servidor com o WHM permite o uso do WHMCS? Ou é necessário ter alguma coisa ativada? É que meu server atual não tem ele na sua lista de aplicações disponíveis. Vou procurar baixar e testar ele, acredito que não teria dificuldades nisso. Já vi por aqui o arquivo de tradução, e se os templates forem ao estilo do Joomla ou Wordpress eu consigo sem muitas dificuldades.

Não é verdade que \\\"saber inglês é fundamental\\\". No mundo da informática é essencial saber o técnico, mas falar nunca foi. Em praticamente 100% das vezes que conheci profissionais de informática que se gabavam disso eles não sabiam nem metade do que sei, e olha que não sei quase nada.

ps.: minha esposa é fluente em inglês, mas nunca precisei da ajuda dele para isso, mas se for o caso de uma \\\"extrema super mega plus importância\\\" eu posso apelar a ela (é fogo, tenho que explicar o que significa os termos de informática, é um saco isso, já tentei uma vez só e desisti). Mas também já vi que o pessoal de lá não dá atenção aos brasileiros e fico com receio de ficar na mão deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, o whmcs tem um modulo em ultilitarios que ja importa para você as contas de seu server, banstando depois vc vincular as contas a cada cliente que tem, para fazer isso você precisa antes cadastra um servidor no proprio whmcs. vc acha as tratuções da area do cliente UTf-8 e ISO na net gratuitamente, e da area administrativa no site do portal do host tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?