cryptowhale Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 1,99 e 2,00 não fazem a mínima diferença. Sempre achei ridícula essa tática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdecir Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 (editado) 1,99 e 2,00 não fazem a mínima diferença. Sempre achei ridícula essa tática. Ridícula mas funciona. Cada um no seu quadrado, ainda bem que pensamos diferente, já pensou se 100% dos "comerciantes" usassem esta tática, aí sim ela se tornaria ridícula. Editado Maio 21, 2011 por Valdecir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 O esquema é cobrar R$ 9,95.. R$ 10,95... R$ 11,95... Que dá para ganhar uma balinha ou se levar dois ganha um Ping-Pong (chicle) !!! ehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 rsrs, é verdade. Inclusive eu já comentei isto com outra pessoa.. Geralmente uso com ,90 e funciona sim, até porque percebo que às vezes sou influenciado(desintencionalmente) a comprar por causa dos mízeros 10 ou 1 centavo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 rsrs, é verdade. Inclusive eu já comentei isto com outra pessoa.. Geralmente uso com ,90 e funciona sim, até porque percebo que às vezes sou influenciado(desintencionalmente) a comprar por causa dos mízeros 10 ou 1 centavo. Eu nunca sou influenciada em nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Vamo fazer uma campanha para os preços serem todos X reais e 1 centavo, ai o banco vai perder 1 centavo =] Vamo la, planos de hospedagem por R$2,01 com tudo ilimitado o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Eu nunca sou influenciada em nada. "Mal de Rafael" -> Achar que seu cliente pensa como você. http://www.blogtecnisa.com.br/institucional/o-marketing-narcisista-e-o-mal-de-rafael/158/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Acontece que o 1,99 é "menor" que 2,00... para alguns olhos não, mas para o cliente, muitas veses o 01 centavo a menos, é visto como preço mais baixo... e isso influencia sim, e muito, em uma finalização... Outra tática muito utilizada é do valor após a virgula, em menor tamanho... TIPO: 1,99, sendo o "1," grande, e o 99 bem menor, para que quem veja de longe, veja apenas o "1", achando que o determinado produto valha apenas 1 real.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 "Mal de Rafael" -> Achar que seu cliente pensa como você. http://www.blogtecnisa.com.br/institucional/o-marketing-narcisista-e-o-mal-de-rafael/158/ Isso depende do nicho de mercado que se deseja atingir. No meu caso, nunca pretendi adquirir clientes do tipo "povão" por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Isso depende do nicho de mercado que se deseja atingir. No meu caso, nunca pretendi adquirir clientes do tipo "povão" por aqui. Você ainda insiste no mal de Rafael... mesmo os clientes com perfil sócio-econômico similar ao seu podem pensar completamente diferente de você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados