Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobrar R$1,99 ou R$2,00? O que isso influência numa empresa?


tokhost

Posts Recomendados

1,99 e 2,00 não fazem a mínima diferença. Sempre achei ridícula essa tática.

Ridícula mas funciona. Cada um no seu quadrado, ainda bem que pensamos diferente, já pensou se 100% dos "comerciantes" usassem esta tática, aí sim ela se tornaria ridícula.

Editado por Valdecir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs, é verdade. Inclusive eu já comentei isto com outra pessoa.. Geralmente uso com ,90 e funciona sim, até porque percebo que às vezes sou influenciado(desintencionalmente) a comprar por causa dos mízeros 10 ou 1 centavo.

Eu nunca sou influenciada em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que o 1,99 é "menor" que 2,00... para alguns olhos não, mas para o cliente, muitas veses o 01 centavo a menos, é visto como preço mais baixo... e isso influencia sim, e muito, em uma finalização...

Outra tática muito utilizada é do valor após a virgula, em menor tamanho... TIPO: 1,99, sendo o "1," grande, e o 99 bem menor, para que quem veja de longe, veja apenas o "1", achando que o determinado produto valha apenas 1 real....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende do nicho de mercado que se deseja atingir. No meu caso, nunca pretendi adquirir clientes do tipo "povão" por aqui.

Você ainda insiste no mal de Rafael... mesmo os clientes com perfil sócio-econômico similar ao seu podem pensar completamente diferente de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?