edvan Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Putz da minha sumiu R$196,67 também Há cerca de 6 meses atrás houve uma falha no sistema e X valor não compensou/sumiu. Após chat + ticket foi resolvido em menos de 24h. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Há cerca de 6 meses atrás houve uma falha no sistema e X valor não compensou/sumiu. Após chat + ticket foi resolvido em menos de 24h. O ruim é ter que ficar conferindo e abrindo ticket né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Meu problema foi resolvido, tentei contato com o suporte do MoIP e não consegui, então falei direto com a gerencia e em menos de 10 minutos o gerente resolveu meu problema, o saldo voltou para minha conta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Mandei Mp p/ Edvan. Já o suporte do Moip, sem novidades até agora hehehehe EDIT: Dinheirinhos ta na conta novamente lol █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Pois é mas isso é o tipo de problema que não pode em hipotese nenhuma ocorrer. O sistema tem de ser 100% a prova de falhas. Não tem cabimento agora ter que ficar verificando o funcionamento do moip procurando falta de dinheiro em nossa conta usando aquela interface podre deles. O engraçado é que o erro é sempre quando falta né ? Dinheiro a mais não aparece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Duran, Não existe sistema 100%. Já tive esse problema com outras empresas... Pior que esse erro já ocorreu ao contrário, questionei R$ 170,00 à mais, no final foi um erro na plataforma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Eu fiquei pensando nisso Duran, Ficar fazendo conciliação do moip com o whmcs :S Esses R$350 que sumiu, até eu fiquei intrigado se o dinheiro realmente era meu, porque não tinha um pagamento de R$350 para essa semana. Precisei achar o ultimo pagamento certo, e somar todos que estavam faltando, ai eu deu R$357 e uns quebrados...Aqui tem o outro problema do moip, os valores são descontados...e também não fornece um link na descrimição para você poder entender aquele valor. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Já ocorreu ao contrário, veja abaixo: Boa noite Esse problema foi solucionado. Toda vez que uma transação é autorizada, seu valor é somado ao Saldo a Receber. Acontece que algumas transações foram autorizadas mais de uma vez. E por causa disso, o Saldo a Receber de algumas pessoas ficou com excedentes. Na verdade o real valor a ser recebido é demonstrado no Extrato pela soma dos Recebimentos em aberto. O Saldo a Receber é somente a apresentação de uma informação e não é utilizado para fazer alterações no Saldo Disponível. E por causa desse bug essa informação acabou sendo apresentada de forma inconsistente. Seu Saldo a Receber foi alterado, porém ele não foi prejudicado em seu saldo na conta Moip, já que as transações foram liquidadas de forma correta, como é mostrado em seu Extrato. Quero reforçar a ideia de que não retiramos dinheiro da sua conta e não estávamos retendo seu saldo no Moip. O saldo que aparecia sempre a receber é uma falha de integridade da informação e não pode ser sacado, já que é a duplicidade de uma transação que já foi liquidada. Atenciosamente, Kenia Nayara MoIP | Suporte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Duran, Não existe sistema 100%. Já tive esse problema com outras empresas... Pior que esse erro já ocorreu ao contrário, questionei R$ 170,00 à mais, no final foi um erro na plataforma. Concordo que não existe.. Porém, deve ser um sistema em que podemos confiar.. Aqui, neste tópico foram duas ocorrências, imaginou quantas mais podem ter ocorrido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Na verdade o real valor a ser recebido é demonstrado no Extrato pela soma dos Recebimentos em aberto. O Saldo a Receber é somente a apresentação de uma informação e não é utilizado para fazer alterações no Saldo Disponível. E por causa desse bug essa informação acabou sendo apresentada de forma inconsistente. Seu Saldo a Receber foi alterado, porém ele não foi prejudicado em seu saldo na conta Moip, já que as transações foram liquidadas de forma correta, como é mostrado em seu Extrato. Pessoal, Este comentário do suporte, me assustou um pouco. Digo porque eu deveria ter colocado um print do meu saldo antes de ter resolvido o problema. Meu Saldo disponível atualiza todos os dias após as 22hrs sou seja, era p/ estar com problema no extrato, mas o saldo da conta deveria estar aparecendo corretamente. (pelo menos foi o que eu entendi no comentário dela) Hoje pela manhã estava tudo na mesma, meu saldo disponível estava faltando R$350,51 Depois que enviei a mp p/ Edvan, ele verificou para mim e tanto o extrato quanto o saldo da conta foram corrigidos. ... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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