Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sumiu R$350 da minha conta MOIP :(


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Pessoal,

Apenas atualizando.

No mesmo dia em que eu tive o problema do dinheiro que sumiu da minha conta moip, repassei os dados para o edvan e cerca de 1hr depois o problema foi resolvido.

O suporte da moip, me respondeu hoje (25/05), 8 dias depois que aconteceu o problema.

Segue abaixo a resposta:

Conforme verificado, realmente ocorreu uma instabilidade no sistema não posibilitando a atualização da transação.

Segue anexo o print da tela com o problema solucionado.

Qualquer dúvida ou auxilio estamos a disposição!

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, to vendo a turma reclamando de problema...

acabei implantando o moip por causa de alguns clientes que me pediram....

sempre trabalhei mesmo com o pagseguro....

contudo, lendo este topico... olha... tenho uma transacao de cento e poucos reais de um cliente em análise, a uns 3 dias....

hoje conversando com o cliente... ele me perguntou se ja tinha liberado e eu disse que não...

Entao Ele, ao entrar na sua conta MOIP... adivinha!... puts... a transação nao existe na conta dele...rsrs ficou de ligar para o MOIP amanha para ver esta situacao.....

ta ai mais uma experiencia do MOIp....rs

depois posto o desfeicho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, como disse antes, o ruim é ter que ficar conferindo isso sempre! Pensando que seu dinheiro pode ter sumido. Outra coisa, poxa o edvan "resolver" o problema (entendi certo?) e os caras do suporte demorarem um tempão? Isso não é nada bom para a imagem da moip. Só por curiosidade @edvan vc trabalha para/na moip ou tudo isso que voce faz é na "camaradagem" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado hein!

Assim como o Romulo, eu também tenho um pé atrás com a MoIP. Ainda mais quando leio coisas do tipo.

Se o cliente, que é o que paga as taxas (leia-se: mantém o moip) não consegue resolver o problema dele conversando diretamente, porque um terceiro (que teoricamente não trabalha no MoIP) consegue resolver? Se o Edvan tem algum contato melhor dentro da empresa e assim se resolve tudo (sim, já vi muitos casos serem solucionado por ele), será que não seria a hora deles repensarem o atendimento deles com o cliente?

Sinceramente, se amanhã ou depois alguém alguém publicar alguma mensagem aqui informando o fechamento do MoIP, não me surpreenderá.

Eu acho que posso falar algo, porque eu já fui cliente da F2b e devido as taxas elevadas fui obrigado a mudar para MoIP. No começo eu tinha dificuldade em entender que o atraso nos pagamentos/saques via MoIP era algum erro, sei lá... E sempre abria ticket para perguntar ou reclamar da demora. Bom, a demora na resposta sempre foi igual ou maior que o tempo de resolução dos problemas. Até que percebi que esse era o normal. Hoje posso dizer que não tenho aberto nenhum ticket mais, apenas me "conformei" com o serviço. Até que surja algo mais sério como a F2b mas com taxas mais atrativas.

Vamos lá né!? "Torcer" para o serviço que pagamos para ter nos atenda. Por isso somos brasileiros com orgulho ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?