Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Já são muitos meios de pagamentos, acho que poucos irão testar. Já que muitos de nós já tem confiança com os outros (MoIP, PagSeguro, etc.).

Postado

O Pagseguro e o Moip cobram R$1,00 por boleto

Postado
  • Autor

Sim mais e a porcentagem???

Entrei em contato com eles e não tem API pra integração

Tem que entrar no sistema e emitir... mesmo assim é viavel 2,00 por boleto.

No meu caso não tá interessante porque estou com um contrato no santander de R$2.64 por boleto em D+0. O cliente pagou ontem, hoje tá na conta.

Postado

Eu mesmo ñ me jogo numa parada dessas nem ferrando! Os meios de pagamento confiáveis vira e mexe dão problemas, imagine esses... prefiro deixar meu dindin em um local confiável, seguro onde não tenho problemas e pagar R$ 2,75 por boleto!

Editado por Roots
Correção ortográfica!

Postado

O site, os dados do registro.br, todos cheiram fortíssimo a 171.

Postado
Eu mesmo ñ me jogo numa parada dessas nem ferrando! Os meios de pagamento confiáveis vira e mexe dão problemas, imagine esses... prefiro deixar meu dindin em um local confiável, seguro onde não tenho problemas e pagar R$ 2,75 por boleto!

Também acho por 0,75 de diferença não vale e pena arriscar.

Postado

Criamos em nossa empresa a seguinte regra, boletos abaixo de 15,00 o cliente obrigatoriamente deve pagar via PagSeguro, acima disso fica opcional PagSeguro ou Banco do Brasil para o qual pagamos 2,75 também.

A regra de não aceitar boletos BB abaixo de 15,00 é justamente por causa dos 2,75 que acabam sendo descontados e o lucro indo embora. Os clientes aceitam a regra normalmente sem questionar os motivos apesar que é bem obvio.

Postado

Marcelo, existem contratos mais baratos, dê uma pesquisada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?