Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo meio de Pagamento: BANPAG - Boleto a R$2,00


GuilhermeVilela

Posts Recomendados

Sim mais e a porcentagem???

Entrei em contato com eles e não tem API pra integração

Tem que entrar no sistema e emitir... mesmo assim é viavel 2,00 por boleto.

No meu caso não tá interessante porque estou com um contrato no santander de R$2.64 por boleto em D+0. O cliente pagou ontem, hoje tá na conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo ñ me jogo numa parada dessas nem ferrando! Os meios de pagamento confiáveis vira e mexe dão problemas, imagine esses... prefiro deixar meu dindin em um local confiável, seguro onde não tenho problemas e pagar R$ 2,75 por boleto!

Editado por Roots
Correção ortográfica!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo ñ me jogo numa parada dessas nem ferrando! Os meios de pagamento confiáveis vira e mexe dão problemas, imagine esses... prefiro deixar meu dindin em um local confiável, seguro onde não tenho problemas e pagar R$ 2,75 por boleto!

Também acho por 0,75 de diferença não vale e pena arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criamos em nossa empresa a seguinte regra, boletos abaixo de 15,00 o cliente obrigatoriamente deve pagar via PagSeguro, acima disso fica opcional PagSeguro ou Banco do Brasil para o qual pagamos 2,75 também.

A regra de não aceitar boletos BB abaixo de 15,00 é justamente por causa dos 2,75 que acabam sendo descontados e o lucro indo embora. Os clientes aceitam a regra normalmente sem questionar os motivos apesar que é bem obvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?