Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo meio de Pagamento: BANPAG - Boleto a R$2,00


GuilhermeVilela

Posts Recomendados

Olá a todos

a empresa Banpag lamenta este comentário.

O Sr. Rafael Cresci nunca entrou em contato conosco e portanto não conhece nossa empresa.

O Banpag é uma empresa séria e nossos clientes estão satisfeitos com nossos serviços.

Colocamo-nos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas não só do Sr. Rafael, mas de qualquer outra pessoa.

Banpag

(16) 3514-0161

O problema é que muitos aqui sofrem com a falta de qualdiade dos atuais gatways de pagamento, fora as falhas. Ninguém na verdade escapa ileso. Por isso qualquer detalhe, por mínimo que possa ser influencia - e realmente dominio .com.br de empresa deve ser registrado com CNPJ, ainda mais provendo um serviço desta importância.

Entenda como uma crítica construtiva, pois o fato de vir aqui e dar uma resposta é positivo, porem não afastou o fantasma.

Já cheguei a pagar R$ 6,00 por boleto no BRADESCO, agora pago R$ 3,20 e desta semana vou dar uma bronca no Gerente para colocar menos de R$ 2,00 tendo em visca que tenho uma proposta do Santander para R$ 1,90. Pelo volume de boletos que uso do BRADESCO me cobrar isso é uma vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entenda como uma crítica construtiva, pois o fato de vir aqui e dar uma resposta é positivo, porem não afastou o fantasma.

Concordo, por isso q ñ troco o certo pelo dúvidoso! E tem mais... quem me perguntar eu indico a F2B e a MOIP, são os melhores e possui empresa constituída, sólida, tem anos no mercado e suporte (pode melhorar). Mas lembrando que cada uma tem o seu diferencial e forma de trabalhar, é preciso analizar cada caso. Empresa de gateway nova no mercado e nessa situação eu ñ indico a ninguém, lembrando que ano passado ou retrasado, tinha uma empresa de gateway no mercado nacional que de uma hora p/a outra a empresa sumiu, e muita gente tomou cano. Quem lembra o nome dessa empresa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Banpag preza pela transparência e honestidade, portanto queremos esclarecer alguns pontos:

1) Informamos que tomamos as devidas providências e nosso domínio já encontra-se registrado em nome do Banpag com nosso CNPJ.

2) O Banpag tem como cliente foco as empresas que trabalham com o arquivo XML, emitido pela Receita, e que tenham CNPJ ativo.

3) Nosso sistema extrai do arquivo XML as informações cadastrais da Nota Fiscal Eletrônica e os dados do boleto bancário, além de possuir a integração para gerar a GNRE e o DANFE.

4) Temos um sistema gratuito de emissão de boletos destinado a clientes com os mesmos requisitos citados acima, o Banpagnfe, que é usado por muitas empresas.

5) Nosso sistema não tem API para integração.

6) Estamos estabelecidos na Avenida da Saudade, 1210 em Ribeirão Preto – SP, com CNPJ ativo e todos os nossos contatos se encontram em nosso site www.banpag.com.br

Novamente nos colocamos a disposição para quaisquer dúvidas.

Banpag

(16) 3514-0161

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BanPag não é o "gerador" de boletos da PagSeguro?

Pois no inicio do boleto aparece "banpag.com.br", eu acho, haiheaheiuaheua.

Não, eu confundi.. É bpag.com.br que aparece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?