Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo meio de Pagamento: BANPAG - Boleto a R$2,00


GuilhermeVilela

Posts Recomendados

Eu mesmo ñ me jogo numa parada dessas nem ferrando! Os meios de pagamento confiáveis vira e mexe dão problemas, imagine esses... prefiro deixar meu dindin em um local confiável, seguro onde não tenho problemas e pagar R$ 2,75 por boleto!

Concordo! Não vou trocar o certo pelo duvidoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engano seu Marcelo, todos os bancos oferecem carteira de cobrança para pessoa física sim por pouca diferença ou até mesmo pelo mesmo valor. Eu tenho um loja virtual onde gero boletos como pessoa física . :)

Você está equivocado. O Santander por exemplo, não oferece este serviço. Apenas para PJ eles liberam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BanPag não é o "gerador" de boletos da PagSeguro?

Pois no inicio do boleto aparece "banpag.com.br", eu acho, haiheaheiuaheua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site, os dados do registro.br, todos cheiram fortíssimo a 171.

Olá a todos

a empresa Banpag lamenta este comentário.

O Sr. Rafael Cresci nunca entrou em contato conosco e portanto não conhece nossa empresa.

O Banpag é uma empresa séria e nossos clientes estão satisfeitos com nossos serviços.

Colocamo-nos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas não só do Sr. Rafael, mas de qualquer outra pessoa.

Banpag

(16) 3514-0161

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomendo usar caixa :) 1,46 por pagamento efetuado lotéricas

e 2,90 por boletos efetuados dentro propria caixa.

eles fazem isso para fazer pessoal usa as lotéricas..

uauau... me indica a teu gerente... Aqui em Recife, é 2,90 na lotérica e 3,50 e meus cliente só acertam pagar no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos

a empresa Banpag lamenta este comentário.

O Sr. Rafael Cresci nunca entrou em contato conosco e portanto não conhece nossa empresa.

O Banpag é uma empresa séria e nossos clientes estão satisfeitos com nossos serviços.

Colocamo-nos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas não só do Sr. Rafael, mas de qualquer outra pessoa.

Banpag

(16) 3514-0161

Desculpe,

Mais concordo com o Rafael, a empresa possui dominio registrado sobre CPF e aparentemente utiliza um serviço de hospedagem normal.

A alguma coisa de estranho, isso não emite confiança para uma empresa que quer trabalhar com as finanças de terceiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?