GuilhermeVilela Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Pessoal! Navegando descobri o www.banpag.com.br A proposta deles é oferecer boleto a R$2,00 sem nenhum custo a mais. Alguém se propõe a testar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Já são muitos meios de pagamentos, acho que poucos irão testar. Já que muitos de nós já tem confiança com os outros (MoIP, PagSeguro, etc.). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 O Pagseguro e o Moip cobram R$1,00 por boleto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeVilela Postado Maio 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Sim mais e a porcentagem??? Entrei em contato com eles e não tem API pra integração Tem que entrar no sistema e emitir... mesmo assim é viavel 2,00 por boleto. No meu caso não tá interessante porque estou com um contrato no santander de R$2.64 por boleto em D+0. O cliente pagou ontem, hoje tá na conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 (editado) Eu mesmo ñ me jogo numa parada dessas nem ferrando! Os meios de pagamento confiáveis vira e mexe dão problemas, imagine esses... prefiro deixar meu dindin em um local confiável, seguro onde não tenho problemas e pagar R$ 2,75 por boleto! Editado Maio 2, 2011 por Roots Correção ortográfica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 O site, os dados do registro.br, todos cheiram fortíssimo a 171. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Eu mesmo ñ me jogo numa parada dessas nem ferrando! Os meios de pagamento confiáveis vira e mexe dão problemas, imagine esses... prefiro deixar meu dindin em um local confiável, seguro onde não tenho problemas e pagar R$ 2,75 por boleto! Também acho por 0,75 de diferença não vale e pena arriscar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markvsilva Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Criamos em nossa empresa a seguinte regra, boletos abaixo de 15,00 o cliente obrigatoriamente deve pagar via PagSeguro, acima disso fica opcional PagSeguro ou Banco do Brasil para o qual pagamos 2,75 também. A regra de não aceitar boletos BB abaixo de 15,00 é justamente por causa dos 2,75 que acabam sendo descontados e o lucro indo embora. Os clientes aceitam a regra normalmente sem questionar os motivos apesar que é bem obvio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Usando a iConta do Itaú cada boleto sai por R$4,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markvsilva Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Marcelo, existem contratos mais baratos, dê uma pesquisada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados