Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dica WHMCS] Botão de cancelar serviço/produto


Posts Recomendados

1. Abra o arquivo clientareaproducts.tpl

2. Localize o código:

<td><form method="post" action="{$smarty.server.PHP_SELF}?action=productdetails">

<input type="hidden" name="id" value="{$service.id}" />

<input type="image" src="images/viewdetails.gif" alt="{$LANG.clientareaviewdetails}" />

</form></td>

Substitua por:

<td width="20"><form method="post" action="{$smarty.server.PHP_SELF}?action=productdetails">

<input type="hidden" name="id" value="{$service.id}" />

<input type="button" value="Detalhes" onclick="window.location='clientarea.php?action=productdetails&id={$service.id}'" class="button" />

</form></td>

<td><input type="button" value="Cancelar" onclick="window.location='clientarea.php?action=cancel&id={$service.id}'" class="button" /></td>

3. Localize o código:

<th width="20"> </th>

Substitua por:

<th colspan="2">Opções</th>

Pronto!

IMAGEM:

http://i1101.photobucket.com/albums/g430/ddrhost/produtos.png

Fonte: whmcs.blog.br

Editado por Jefferson
 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reconheci o screenshot, risos

Além do que verifiquei no sistema e vi seu login 19/04/2011 08:46 IP Address: 1xx.x.0.xxx

Essa dica já estava agendada para entrar no whmcs.blog.br na sessão dicas.

Fique a vontade para divulgar mas se possível coloque a referência como fez o duran no post http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=3520

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica é bem legal. Você pegou a dica aonde? risos

Eu ñ vou mentir que pego minhas dicas vendo o seu admin! Como sou cliente ñ pude deixar de notar diversas modificações, e tenho aplicados praticamente todas.

Se um dia eu vinher a publicar algo, pode deixar que ñ esquecerei a fonte, sucesso aê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ñ vou mentir que pego minhas dicas vendo o seu admin! Como sou cliente ñ pude deixar de notar diversas modificações, e tenho aplicados praticamente todas.

Se um dia eu vinher a publicar algo, pode deixar que ñ esquecerei a fonte, sucesso aê!

Ótimo.

Alguns andam até pegando as customizações que criei, baixam/extrai e querem vender. risos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?