Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Fala pessoal do PDH, finalmente peguei minha revenda e meu gerenciador, o Isistem, finalizei a configuração bonitinho dele, porém estou com alguns bugs na hora de logar no Isistem que não sei como resolver mandei email pro pessoal do Isistem mas como é 02:00 da madrugada tenho certeza que não irão me responder tão cedo embora falem que o suporte é 24h

Segue abaixo algumas prints dos erros:

eu ativei todas as opções que o tutorial do isistem pede no php, bem, todas as disponiveis na minha revenda.

Editado por AngelCosta
Favor reenviar as imagens.

Postado
Em 27/10/2025 em 02:17, Joao Liporini disse:

Fala pessoal do PDH, finalmente peguei minha revenda e meu gerenciador, o Isistem, finalizei a configuração bonitinho dele, porém estou com alguns bugs na hora de logar no Isistem que não sei como resolver mandei email pro pessoal do Isistem mas como é 02:00 da madrugada tenho certeza que não irão me responder tão cedo embora falem que o suporte é 24h

Segue abaixo algumas prints dos erros:

eu ativei todas as opções que o tutorial do isistem pede no php, bem, todas as disponiveis na minha revenda.

É melhor esperar o suporte deles até por questões de segurança.

Talvez o @redenflu pode te ajudar.

█ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de Sites | Revenda de hospedagem cPanel e muito mais!

Performance SUPERIOR com armazenamento NVMe e Litespeed! 

• 🇧🇷 Data center no BRASIL

• 🏆 Mais de 12 ANOS no mercado

Postado

O tópico ficou meio estranho, parece ser de um mês atrás, mas, apareceu apenas hoje e como a Angélica citou que removeu as imagens, não entendi bem do que se trata. Apesar de não ter achado nenhum e-mail em nome de Joao Liporini.

Mas, todos os e-mails enviados ao atendimento são respondidos. Então, acredito que teve seu retorno esperado.

Abs

Postado
  • Autor

O suporte do isistem respondeu, era um erro bobo, o display errors do cPanel tava ligado aí tava aparecendo as mensagens de debug

Postado
  • Autor

Agora to sofrendo com alguns outros bugs, como na hora que eu faço qualquer alteração retorna pra pagina 406 e na hora de atualizar da falha ao baixar os arquivos, não sei se minha instalação esta corrompida ou se é algum erro meuimage.png

image.png

Postado
  • Autor
Em 27/10/2025 em 22:12, Joao Liporini disse:

Agora to sofrendo com alguns outros bugs, como na hora que eu faço qualquer alteração retorna pra pagina 406 e na hora de atualizar da falha ao baixar os arquivos, não sei se minha instalação esta corrompida ou se é algum erro meuimage.png

image.png

acho que eu que sou burro mesmo, habilitei o display errors e apareceu oq tava dando erro na hora de atualizar, agora é só o erro 406 mas provavelmente vou descobrir oq é com o display errors ativado

Postado
Em 28/10/2025 em 01:09, Joao Liporini disse:

acho que eu que sou burro mesmo, habilitei o display errors e apareceu oq tava dando erro na hora de atualizar, agora é só o erro 406 mas provavelmente vou descobrir oq é com o display errors ativado

O erro 406 é erro do Mod Security habilitado na hospedagem. Ele está bloqueando a solicitação.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.