Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá,

O famoso tema Lagom para WHMCS iniciou a semana com descontos de até 30% em seus produtos, com a oferta black week (https://lagom.rsstudio.net/promotions/).
Aproveitando a ocasião para economizar, talvez seja uma boa oportunidade de um novo rateio para a licença de 5 domínios, para o tema da área do cliente.

Se houver alguma iniciativa ou interesse de algumas pessoas, entre em contato para que seja organizado a aquisição.

Postado

Tenho interesse e tenho +1 amigo que também quer te chamei no pv.

Postado
  • Autor

Há um grupo para aquisição em andamento restando 2 vagas, interessados entre em contato.

Postado
15 minutos atrás, Ygo disse:

Há um grupo para aquisição em andamento restando 2 vagas, interessados entre em contato.

Tenho interesse

Postado
Em 26/11/2024 em 19:40, Ygo disse:

Tenho interesse

Postado
  • Autor

O grupo foi formado e a aquisição realizada. Agradeço pelo interesse.
Aos demais, o desconto continuará disponível pelos próximos 10 dias para quem quiser aproveitar.

Postado

Tenho interesse, para quem quiser organizar outro grupo, só mandar mensagem inbox.

Postado

acabou?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?