LucasMoraes Postado Outubro 10 Compartilhar Postado Outubro 10 1 minuto atrás, DELTA SERVERS disse: Nem é isso, por Miami ser afetada com mais frequência, a maioria dos cabeamentos são subterrâneos, evitando problemas de rompimentos de fibras por exemplo. O Helena, chegou a danificar alguns cabos deixando um Data Center offline por umas 16Horas acho.... se não me engano, por isso me assustei com o Milton, chegando em TAMPA , passando do lado dos DC da Hivelocity ..... Mas no final das contas o @barreto tinha total razão. 1 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
bdlc Postado Outubro 10 Compartilhar Postado Outubro 10 3 horas atrás, LucasMoraes disse: Mas temos de parabenizar a @HIVELOCITY por manter todos os esforços e infraestrutura operacional em todo momento ! Pois é, temos que reconhecer os esforços dos profissionais da @HIVELOCITY pois não é fácil, realizar o trabalho e ao mesmo tempo preocupar com sua família em um desastre dessa magnitude. 1 Citar Link para o comentário
barreto Postado Outubro 10 Compartilhar Postado Outubro 10 Mais uma vez a Hivelocity mostrou que estão sob uma estrutura robusta e que "aguenta o tranco" rs.. Depois de ver tantas notícias ruins na internet eu estava menos confiante, mas passamos por mais uma.. rs 2 Citar Link para o comentário
redenflu Postado Outubro 10 Compartilhar Postado Outubro 10 Hivelocity e um excelente DC. Mas, o que de fato ajudou e que ele ao descer pro solo, que tinha risco de ser o maior registrado, caiu para nível 1, o que para os padrões dos EUA e "fraco". https://ulink.run/Ro 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
rubensk Postado Outubro 10 Compartilhar Postado Outubro 10 10 horas atrás, redenflu disse: Hivelocity e um excelente DC. Mas, o que de fato ajudou e que ele ao descer pro solo, que tinha risco de ser o maior registrado, caiu para nível 1, o que para os padrões dos EUA e "fraco". https://ulink.run/Ro Estava previsto cair para nível 1, mas já quase saindo da Flórida. Caiu rápido para nível 1, e aí foi menos impactante do que o previsto. Se tivesse ficado mais tempo como categoria 2, o que era a previsão, poderíamos ter bem mais estragos (não é um efeito linear). 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.