Ir para conteúdo

Furacão Milton na região de Tampa Florida

Featured Replies

Postado
  Em 10/10/2024 em 10:57, DELTA SERVERS disse:

Nem é isso, por Miami ser afetada com mais frequência, a maioria dos cabeamentos são subterrâneos, evitando problemas de rompimentos de fibras por exemplo.

O Helena, chegou a danificar alguns cabos deixando um Data Center offline por umas 16Horas acho.... se não me engano, por isso me assustei com o Milton, chegando em TAMPA , passando do lado dos DC da Hivelocity .....

Mas no final das contas o @barreto tinha total razão.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado
  Em 10/10/2024 em 07:22, LucasMoraes disse:

Mas temos de parabenizar a @HIVELOCITY por manter todos os esforços e infraestrutura operacional em todo momento !

Pois é, temos que reconhecer os esforços dos profissionais da @HIVELOCITY pois não é fácil, realizar o trabalho e ao mesmo tempo preocupar com sua família em um desastre dessa magnitude.

Postado

Mais uma vez a Hivelocity mostrou que estão sob uma estrutura robusta e que "aguenta o tranco" rs.. Depois de ver tantas notícias ruins na internet eu estava menos confiante, mas passamos por mais uma.. rs

Postado
  Em 10/10/2024 em 12:40, redenflu disse:

Hivelocity e um excelente DC.

Mas, o que de fato ajudou e que ele ao descer pro solo, que tinha risco de ser o maior registrado, caiu para nível 1, o que para os padrões dos EUA e "fraco".

https://ulink.run/Ro

Estava previsto cair para nível 1, mas já quase saindo da Flórida. Caiu rápido para nível 1, e aí foi menos impactante do que o previsto. Se tivesse ficado mais tempo como categoria 2, o que era a previsão, poderíamos ter bem mais estragos (não é um efeito linear). 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?